349669 2216 Ok
Publicado em 05/12/2017
Compartilhe:

Homem furta veículo em São Gotardo, foge da PM em Rio Paranaíba e carro acaba pegando fogo

No momento em que os militares foram realizar as buscas dentro do veículo, o motor explodiu, incendiando todo o carro.

O veículo foi completamente destruído pelo fogo.

Uma perseguição na madrugada desta terça-feira (05) terminou com um veículo furtado em São Gotardo queimado na MG 230 em Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, quando visualizaram um veículo Fiat/Fiorino que, ao notar a presença da PM, evadiu em alta velocidade sentido a MG 230.

Diante da atitude suspeita do condutor do veículo, foi feita uma perseguição, tendo os militares por diversas vezes dado ordem de parada. O condutor do veículo não respeitou as ordens de paradas e empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia, até que no Km 06, onde os policiais conseguiram abordar o veículo.

Ainda de acordo com as informações divulgadas na manhã desta terça-feira pela PM, o condutor foi submetido a busca pessoal e afirmou que havia furtado o veículo no bairro Mansões do Lago em São Gotardo horas antes do fato. No momento em que os militares foram realizar as buscas dentro do veículo, o motor explodiu, incendiando todo o carro.

O caminhão pipa da prefeitura municipal foi acionada para controlar as chamas. O condutor do veículo que não teve a identidade revelada foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências judiciais.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 05/12/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jorgim | 1 semana, 2 dias atrás

    Lembrei daquele video, "dando cavalo de pau na fiorino da firma ao som de raça negra".... Assiste aí gente

    0 0 Responder