O veículo foi completamente destruído pelo fogo.

Uma perseguição na madrugada desta terça-feira (05) terminou com um veículo furtado em São Gotardo queimado na MG 230 em Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, quando visualizaram um veículo Fiat/Fiorino que, ao notar a presença da PM, evadiu em alta velocidade sentido a MG 230.

Diante da atitude suspeita do condutor do veículo, foi feita uma perseguição, tendo os militares por diversas vezes dado ordem de parada. O condutor do veículo não respeitou as ordens de paradas e empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia, até que no Km 06, onde os policiais conseguiram abordar o veículo.

Ainda de acordo com as informações divulgadas na manhã desta terça-feira pela PM, o condutor foi submetido a busca pessoal e afirmou que havia furtado o veículo no bairro Mansões do Lago em São Gotardo horas antes do fato. No momento em que os militares foram realizar as buscas dentro do veículo, o motor explodiu, incendiando todo o carro.

O caminhão pipa da prefeitura municipal foi acionada para controlar as chamas. O condutor do veículo que não teve a identidade revelada foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências judiciais.

Fonte: Paranaíba Agora