Regismar foi levado para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (14) após roubar as compras de uma senhora em Patos de Minas. Ele a surpreendeu ainda no interior de um Hipermercado depois que ela já tinha pagado pelas compras. Ele foi localizado pelos policiais da ciclopatrulha. As compras não foram localizadas com ele. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia

O crime aconteceu por volta de 16h30 em um Hipermercado no Bairro Cristo Redentor. De acordo com informações do Cabo Eduardo, uma senhora pegou uma sacola de compras depois de ter passado no caixa do estabelecimento e pagado foi surpreendida por Regismar Antônio Teixeira de 31 anos. Ele pegou a sacola de compras que estava com ela e saiu em rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das características de Regismar, iniciou diligências para tentar localizá-lo. Ele foi abordado pelos policiais da ciclo patrulha, na Rua Amadeu Maciel no Bairro Brasil. Em conversa com os militares, ele confessou o furto mas disse que já não estava mais com os alimentos. Ainda segundo o Cabo Eduardo, Regismar disse que vendeu os alimentos por R$20,00 para uma pessoa desconhecida.

Ele ainda contou que é usuário de drogas e que usou o dinheiro para usar a substância ilegal. Diante disso, o rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.