Com ele foi apreendido diversos materiais usados em obra e uma faca.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15) depois de furtar diversos materiais em uma chácara em Patos de Minas. Ele aproveitou a ausência do morador para entrar no local e subtrair vários materiais usados em obras. Ele foi abordado pelo próprio morador, já dentro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Com ele, foram apreendidos diversos materiais usados em obra e uma faca.

O furto aconteceu próximo ao aterro sanitário por volta de 09h00. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do imóvel disse que sua propriedade vem sendo alvo de furtos constantes e que nesta manhã se ausentou de sua residência para ir até a cidade. Quando ele estava retornando, se deparou com Max Gomes dos Santos de 26 anos carregando um saco plástico e uma grande quantidade de fios.

De imediato, ele reconheceu os materiais e, com a ajuda de um companheiro, seguraram Max e acionaram a Polícia Militar. A viatura foi até o local e prendeu o homem em flagrante delito. Na delegacia, Max disse que furtou os materiais em um chácara próximo ao lixão mas não soube dizer se o local pertence a pessoa que o segurou. Além de vários fios de alumínio e cobre, o rapaz furtou dezenas de objetos usado em obras como: Talhadeira, trena, furadeira, picareta, caixinha de esgoto, uma faca de cozinha entre outros.

Max possui diversas passagens policiais pelo mesmo tipo de crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais.