A moto foi removida até o depósito para ser devolvida ao dono.

Um ladrão abandonou uma motocicleta poucos minutos após furtá-la na tarde desta segunda-feira (10) em Patos de Minas. Ele não conseguiu ligar o veículo e acabou desistindo de levá-la para casa. Ele correu a pé e entrou em meio ao mato na lateral da Avenida Fátima Porto. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizá-lo e prendê-lo.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na Rua José dos Réis, quase em frente ao pronto socorro do Hospital Regional. De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 27 anos deixou sua motocicleta Yamanha/YBR estacionada em frente a uma empresa. Enquanto ele fazia um orçamento, um homem de aproximadamente 45 anos se aproveitou e levou a moto.

O criminoso desceu pela Rua José dos Reis, empurrou a moto pela Rua das Nações Unidas e desceu com ela desligada pela Avenida Brasil até chegar na Avenida Fátima Porto, onde a  abandonou na esquina com a Avenida Paranaíba. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e encontrou a motocicleta na lateral da via. Testemunhas disseram que o homem abandonou a moto e fugiu a pé em direção a Avenida JK.

Viaturas fizeram um cerco pelo local, mas o homem não foi encontrado. Um guincho foi chamado e removeu a motocicleta até o pátio credenciado do Detram. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar localizar e prender o autor do furto.