Beto Branco acabou preso e levado para a Delegacia.

Ele já é velho conhecido pela Polícia Militar, tem diversas passagens pela Delegacia e foi conduzido mais uma vez na manhã desta quinta-feira (02). O homem conhecido como Beto Branco foi apontado por testemunhas como autor do furto de duas máquinas, que também foram apreendidas.

O furto aconteceu por volta de 7h da manhã. O ladrão aproveitou um terreno baldio localizado na rua Cônego Getúlio e pulou o muro da residência. Os vizinhos viram quando ele deixou o imóvel levando uma roçadeira e um esmeril. Os moradores foram comunicados e acionaram a Polícia Militar no mesmo instante.

A Polícia Militar conseguiu chegar ao autor através de um banco de fotografias de autores de furtos na cidade. A testemunha reconheceu Beto Branco de imediato. Os policiais foram até a casa na rua Sergipe, no bairro Cristo Redentor, e confirmaram a autoria do furto. Beto foi encontrado na porta de casa e confessou o crime.

Outras duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil. Um homem de 41 anos, que estava em companhia de Beto, se recusou a testemunhar a prisão do autor e foi conduzido por desobediência. Um homem de 65 anos também foi levado para a Delegacia por dificultar o trabalho dos policiais. Completamente embriagado, ele tentou interferir na prisão.

A roçadeira e o esmeril foram apreendidos para serem devolvidos aos proprietários. Roberto, o Beto Branco, vai responder por mais um crime de furto.

Autor: Maurício Rocha