349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 02/02/2017
Compartilhe:

Homem furta máquinas em casa no centro de Patos de Minas e acaba preso pela polícia

O ladrão aproveitou um terreno baldio localizado na rua Cônego Getúlio e pulou o muro da residência.

Beto Branco acabou preso e levado para a Delegacia.

Ele já é velho conhecido pela Polícia Militar, tem diversas passagens pela Delegacia e foi conduzido mais uma vez na manhã desta quinta-feira (02). O homem conhecido como Beto Branco foi apontado por testemunhas como autor do furto de duas máquinas, que também foram apreendidas.

O furto aconteceu por volta de 7h da manhã. O ladrão aproveitou um terreno baldio localizado na rua Cônego Getúlio e pulou o muro da residência. Os vizinhos viram quando ele deixou o imóvel levando uma roçadeira e um esmeril. Os moradores foram comunicados e acionaram a Polícia Militar no mesmo instante.

A Polícia Militar conseguiu chegar ao autor através de um banco de fotografias de autores de furtos na cidade. A testemunha reconheceu Beto Branco de imediato. Os policiais foram até a casa na rua Sergipe, no bairro Cristo Redentor, e confirmaram a autoria do furto. Beto foi encontrado na porta de casa e confessou o crime.

Imagens atualizado em 02/02/2017 • 9 fotos

Outras duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil. Um homem de 41 anos, que estava em companhia de Beto, se recusou a testemunhar a prisão do autor e foi conduzido por desobediência. Um homem de 65 anos também foi levado para a Delegacia por dificultar o trabalho dos policiais. Completamente embriagado, ele tentou interferir na prisão.

A roçadeira e o esmeril foram apreendidos para serem devolvidos aos proprietários. Roberto, o Beto Branco, vai responder por mais um crime de furto.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 02/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ritly | 9 meses, 3 semanas atrás

    É complicado. A Polícia Militar faz o seu trabalho .Pena q o nome Justiça parece histórias de quadrinhos.Não significa absolutamente Nada. :meat_on_bone:

    0 0 Responder

  • peidô alemão | 9 meses, 3 semanas atrás

    Estava demorando este vagabundo não cria vergonha na cara .Fica o dia inteiro andando de byke caçando o q roubar e depois vender tudo barato p o consumo de Crak. Todos os dias bem cedinho este vagabundo fica rondando pelas ruas e a melhor hora q ele gosta de roubar 5,6, 7 horas da manhã vou p o serviço e sempre ele o mesmo carregando em sua bicicleta alguma coisa suspeita .E pode investigar q ele não roubou só isto não.todos os dias ele aparece na área com objetos duvidosos e oferece p muitas pessoas.Ou quando os receptadores o encomendam alguma coisa.Já deu muito prejuízo aqui nas proximidades da orla da lagoa e nos bairros em volta e também em toda a cidade.

    0 0 Responder

  • lol | 9 meses, 3 semanas atrás

    :facepunch:

    0 0 Responder