349669 2216 Ok
Publicado em 30/01/2017
Compartilhe:

Homem furta lápides no Cemitério e acaba preso após entrar na Casa da Promoção Humana

Ele foi flagrado com lápides e outros materiais furtados no local.

A Polícia trabalha agora para identificar as famílias dos falecidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desse domingo (29) um homem de 46 anos acusado de furtar dentro do Cemitério Municipal de Santa Cruz. Ele foi flagrado com lápides e outros materiais furtados no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o crime, os policiais foram até o local e conseguiram localizar Charles Cleber da Silva entrando na Casa da Promoção Humana, situada na Rua Vereador João Pacheco, nas imediações do Cemitério.

Imagens atualizado em 30/01/2017 • 7 fotos

Com ele, os policiais encontraram lápides com nomes e fotos dos falecidos e alguns metais próprios das sepulturas do cemitério. Charles foi preso e conduzido para a delegacia. Ele também foi autuado pela autoridade policial e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

O Coordenador da casa da Promoção Humana, Wellington Oliveira da Penha, ressaltou que atitudes erradas como a de Cleber não serão aceitas dentro do imóvel. Ele ainda destacou que várias medidas estão sendo tomadas para deixar o abrigo ainda melhor. 

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 30/01/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 10 meses, 2 semanas atrás

    Uma falta de Respeito muito Grande Com os Familiares dos Finados..Cemitério Igreja devia ser Intocável,Como q tem Coragem ?

    13 0 Responder

  • ZE CARLOS | 10 meses, 2 semanas atrás

    O PIOR É QUE ESSE CARA VAI TER DEFUNTO PUXANDO O PÉ DELE PELO RESTO DA VIDA!!!

    10 9 Responder

    Lesina - 10 meses, 2 semanas atrás

    COMENTÁRIO IDIOTA,VC TAMBEM VAI SER DEFUNTO UM DIA..

    9 3

    Zé Carlos ... cuidado ..... - 10 meses, 2 semanas atrás

    Vê o nome da lápide e vê o nome da resposta acima (Lesina). Tá sentindo alguma coisa nos dedos dos pés, vá até sua igreja e ore, por vc e pelos outros.

    5 6

    TENHO MEDO DE DEFUNTO - 10 meses, 2 semanas atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ VOCÊ MESMO OS COITADOS DOS MORTOS NÃO TEM NEM SOSSEGO DE DESCANÇAR EM PAZ E VEM UMA TRALHA DOS INFERNOS PARA INCOMODAR O DESCANSO ETERNO. FALA SÉRIO

    2 0

  • enquadramento | 10 meses, 2 semanas atrás

    Subtrair material de terceiros, mediante danificação e violação de túmulos para fins de obtenção de lucro na venda. Pena: Cacete nesse vagabundo devendo reparar o dano causado a família. Agora se fosse túmulo da minha família a conversa era outra, seria na base do trinta e oito na cintura e enviava ele para o inferno.

    12 4 Responder

    ok - 10 meses, 2 semanas atrás

    O erro e Humano enquadramento vc de ter o capeta no seu coração vai pra igreja aprender perdoar ameaçae crime aqui nessa ccidadefalar em matar e matar e mesmo uma lloucura coloquee se fosse um filho seu nessa situação vc mataria. Tudo bem que roubar e errado mas matar e mais errado ainda. Lembre meu irmão violência só gera violencia .Procure ajudar as pessoas que tem problema aí sim vc está sendo Humano uma pessoa do bem.ok

    4 13

  • | 10 meses, 2 semanas atrás

    Uma atitude desumana,leva o indivíduo pra a casa da promoção humana, ele se auto promovel, o cúmulo do absurdo não deixam nem os mortos descansar em paz

    12 2 Responder

    Ehh - 10 meses, 2 semanas atrás

    Na verdade essa frase "não deixa nem os mortos descasarem em paz" não existe pois ali só sobrou ossos,o grande problema é que está furtando o que é da família dos mortos.

    19 1

    ze - 10 meses, 2 semanas atrás

    Ehh,obrigado pela correção, mas da próxima não me correge não, falar do Zé e fácil difícil e ser o Zé, né? Ehh!

    0 11

    KKKKKKKKKKKKKK - 10 meses, 2 semanas atrás

    o Ehh quis corrigir e também errou, "descasarem", faltou letra aí...

    2 2