O homem foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 41 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (15), depois de furtar em 4 estabelecimentos comerciais e em um automóvel em menos de 24 horas. Ele só foi preso depois que funcionários de um hipermercado o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a delegacia e parte dos materiais recuperados foram devolvidos aos estabelecimentos.

De acordo com o Tenente Santoro, apesar dos furtos terem começado na noite de ontem, a Polícia Militar só tomou conhecimento na data de hoje. Diante disso, os militares iniciaram diligências para tentar prender o suspeito e tiveram êxito depois que ele foi flagrado furtando produtos em um hipermercado na Rua Dona Luiza.

Ele teria entrado no estabelecimento e subtraído alguns materiais sendo abordado por funcionários do local.
Antes disso, o homem de 41 anos havia furtado em um supermercado na Rua Ceará, em uma padaria na Avenida Paranaíba e em um carro que estava estacionado na via. Ontem, ele ainda teria entrado em um hipermercado na Rua Padre Caldeira e furtado outros materiais. Diante do flagrante, o homem de 41 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Os materiais recuperados, foram devolvidos aos estabelecimentos comerciais.