Homem foge após cair de telhado, mas PM prende casal com maconha “Colômbia Gold”

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir após cair do telhado e sair pulando muro de residências.

publicado em 14/07/2020, por Farley Rocha


 A prisão aconteceu após denúncias. 

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (13) em Patos de Minas um casal acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam porções de uma maconha com maior poder de entorpecimento. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir após cair do telhado e sair pulando muro de residências. A prisão aconteceu após denúncias. 

A prisão aconteceu por volta das 22h00, na Rua Miritis, Bairro Jardim Esperança. De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante cumprimento a uma denúncia, os militares foram até a residência e, quando chamaram o morador pelo interfone, uma voz gritou, "já vai", porém ninguém chegou para abrir o portão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os policiais recuaram e avistaram W.R.L, sobre o telhado da casa, com um objeto na mão idêntico a uma arma de fogo tipo pistola. Os militares ordenaram que ele parasse, porém, ele caiu do telhado nos fundos da casa abordada. Nesse instante os militares entraram rapidamente e novamente ordenaram que ele parasse, contudo ele saltou o muro e evadiu saltando muros de duas residências. Os militares realizaram cerco ao quarteirão, porém ele não foi localizado.

Os militares retornaram ao imóvel alvo das denúncias, e quando conversaram com o W. V., de 24 anos, ele ficou muito nervoso e disse que W. R. L. não estava na casa dele. Na mesa da cozinha, foi encontrado pelos militares um saquinho com maconha esfarelada. No quarto do jovem foram encontrados dois rádios na frequência do rádio da Polícia Militar, e a quantia de trinta e sete reais, além de um circuito de câmeras ligados a dois monitores.

Ainda na cozinha da casa foi localizado pelos militares uma sacola plástica com várias porções de a maconha escondida entre uma máquina de lavar roupas e um tanquinho, e que segundo a jovem K. C., de 20 anos, trata-se de uma maconha conhecida como "Colômbia Gold", que seria uma droga com maior poder de entorpecer.

As denúncias citadas no DDU foram confirmadas. A jovem K. C. disse na presença da equipe da Polícia Militar que iria assumir o tráfico de drogas no local, pois não aguentaria ver o marido dela ficar preso. Os materiais arrecadados e os dois conduzidos foram apresentados para autoridade competente na Delegacia de plantão.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/07/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 semanas, 1 dia atrás

    Fuma, fuma, fuma folha de bananeira... Fuma na boa só de brincadeira

    0 0 Responder

  • GUSTAVO | 1 mês atrás

    Já perceberam quanto tempo os policias gastam prendendo mato maconha a lei e clara fuma mato nao pode mas os politicos roubarem milhoes podem ai so pode ser preso em segunda estancia muito estranho ne . roubam muito poe dinheiro na cueca filmado e nada acontece .... prende uma pessoa com mato maconha ai e crime grave prende de 5 a 15 anos nosso pais e muito atrasado nas leis infelismente . deixe o povo vende fuma e vai prende ladrao de verdade

    7 2 Responder

  • KKKKKKKKKK | 1 mês atrás

    "A jovem K. C. disse na presença da equipe da Polícia Militar que iria assumir o tráfico de drogas no local, pois não aguentaria ver o marido dela ficar preso." Se fosse o contrário o mala não iria se importar, dormir em porta de cadeia e levar comprinha pra jumenta...

    12 2 Responder

  • Helô | 1 mês atrás

    Admiro a coragem dessas mulheres que envolvem com esses bandidos e se contentam em levar essa vidinha medíocre, o que um cara desse tem a oferecer? Pode até rolar muita grana proveniente do tráfico, mas adianta o que? Não pode curtir normalmente pois está sujeito a ser preso e até morto... Já viram esse povo com roupas e calçado bons? Nunca vi um mala de sapato só chinelo... Mas o discurso de maconheiro é que o que importa é a essência, os sentimentos... Resumindo não suporta ver o cara preso pq não terá cia pra usar drogas o dia todo e ainda ficará refém de fazer compras e mandar pra cadeia, da humilhação da revista para as visitas e a visita íntima hein? Aliás tem que ter muita coragem e ser babaca o bastante pra se sujeitar a isso...

    14 2 Responder

  • Carrapicho | 1 mês atrás

    Colômbia Gold...sooooooo véi sem maldade

    9 9 Responder

  • Injuriado | 1 mês atrás

    Uma mulher que enrola com um cara desse ... traficante é muito pior que ele mulher de verdade honra sua classe

    13 5 Responder

  • Franco | 1 mês atrás

    Esse tipo de ... a lei não fala nada né, uma ... dessas não merece nenhum respaldo legal quando apanha do vagabundo, quando for assassinada pelo bandido que escolheu se envolver, nem inquérito podia perder tempo, só prender o mala pra ser menos um circulando. Pior de tudo é que essas carniças se reproduzem igual rato e ensina só o que não presta para os inocentes que chegam no meio dessa patifaria.

    7 5 Responder

  • Comerciante | 1 mês atrás

    Vai la... paga cadeia pro maridao otaria e ele aqui na rua com as outras se deram mal cambada de noiados vao trabalhhar acho pouco!

    21 9 Responder

    Noia - 1 mês atrás

    Cala a boca vc não sabe de nada nois fica traficando drogas e muito vc fica de boca aberta kkkkk

    0 3

  • Abnera lulu | 1 mês atrás

    Vagando!mulher pilantra.

    8 3 Responder

  • uruguay | 1 mês atrás

    consumidores de cannabis prensado lavado num e colombia não viu. :v:

    26 19 Responder

    Pack adidas - 1 mês atrás

    Boa kkkk?kkk

    3 0

carregar mais comentários