Nesta quarta-feira (10), moradores informaram que foi feita a limpeza do local após a reportagem.

O Patos Hoje mostrou nessa terça-feira (09) um homem descartando materiais em um terreno público no Bairro Boa Vista em Patos de Minas. Nesta quarta-feira (10), moradores informaram que foi feita a limpeza do local após a reportagem. O mesmo veículo com outras pessoas foi visto na região fazendo a limpeza.

O descarte do lixo na calada da madrugada chamou a atenção dos moradores que ficaram indignados. Ao analisarem as imagens, perceberam que uma pick up havia estacionado no local por volta das 0h27 e deixado uma grande quantidade de restos de televisores, ferros de passar roupa, caixas de leite e cobertores.

A proprietária da residência de onde tudo foi filmado relatou que percebeu pessoas fazendo a limpeza do local no mesmo veículo usado para descartar o material. Os moradores destacaram que ele pelo menos reconheceu o erro e desfez o problema que além de causar uma grande má impressão, atrai animais peçonhentos e funciona como criadouros do mosquito da dengue. Ela agradeceu pela reportagem e pela limpeza.