349669 2216 Ok
Publicado em 17/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem flagrado na cama com garota de 10 anos é levado para o Presídio; mãe é liberada

Segundo o delegado Saulo Santos, a garota reafirmou que vem sofrendo abusos sexuais por parte do namorado da mãe há algum tempo.

Marco Aurélio Ferreira da Cruz, de 39 anos foi autuado e levado para o Presídio Sebastião Satiro.

O homem de 39 anos que foi flagrado pela vizinha na cama com uma menina de 10 anos foi autuado pelo delegado Saulo Santos e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe da garota, que também havia sido conduzida para a Delegacia por ser conivente com os crimes foi liberada, já que, segundo o delegado, não ficou comprovado que ela sabia dos abusos.

O flagrante aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16). A mulher que denunciou o abuso foi até a casa da vizinha e flagrou o homem na cama com a garota. Ela reafirmou em depoimento que encontrou os dois na cama, sendo que a menina de 10 anos estava com o short abaixado e que o homem estava com a bermuda aberta.

Segundo o delegado Saulo Santos, a garota também reafirmou que vem sofrendo abusos sexuais por parte do namorado da mãe há algum tempo. Ela disse que desta vez não houve conjunção carnal, mas que o homem estava passando a mão pelo seu corpo quando a vizinha chegou. A garota contou que em outras ocasiões, o namorado da mãe chegou a tentar a penetração.

Marco Aurélio voltou a negar as acusações. Acompanhado de seu advogado, ele afirmou em depoimento que desabotoou e abriu o zíper porque a bermuda estava apertada. Informou ainda que estava na cama manuseando o celular quando a menina se aproximou e pediu dinheiro para comprar um lápis, afirmando que não houve qualquer abuso.

Mas, segundo o delegado Saulo Santos, os depoimentos da vizinha e da menina com tanta firmeza não deixaram outra alternativa senão autuar e encaminhar Marco Aurélio para o Presídio. Com relação à mãe da menina, segundo o delegado, além de não haver flagrante, uma vez que ela estava trabalhando no momento do crime, também não ficou comprovado que ela sabia dos abusos. No depoimento, a menina disse que não havia contado à mãe por medo.

Segundo o delegado Saulo Santos, no entanto, o caso continua sendo investigado. A irmã da menina, que tem 12 anos e que também estaria sendo vítima dos abusos, será ouvida no inquérito. Ela poderá confirmar se a mãe sabia ou não dos crimes. O delegado também espera o resultado de exames feitos na garota para verificar se houve conjunção carnal.

A menina de 10 anos que confirmou estar sendo abusada sexualmente pelo namorado da mãe foi deixada na companhia do pai biológico. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 17/08/2017
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Natalinne Sousa | 1 mês atrás

    Oooo miserável como é que pode tinha que ser estuprado até dizer chega e a mãe dessa menina levar uma surra de passa uma semana cuidando das feridas desgraçada do cão e por causa de gente assim que nossas crianças não estão seguras em lugar nenhum...

    2 0 Responder

  • Vaneide Pereira | 1 mês atrás

    Mata ele devagarinho, vai cortando o pênis de dele com faca fazendo 1000 pedaços

    3 0 Responder

  • Natalia Daniele | 1 mês atrás

    ...o cara é um FDP..que Deus o julgue pq aqui principalmente nesse país sem lei(ate é muito eficiente no papel..mas so no papel e nada mais) ele sera solto rapidinho..nao tenha duvida disso. Queria saber como é que está essa crianca que foi a ubusada por esse monstro..ela com certeza vai precisar de ajuda pscicologica....ela sim que alguem precisa ajudar..ja esse imundo ...vai ter o que merece na cadeia mesmo que seja por pouco tempo.

    2 0 Responder

  • olho vivo | 1 mês atrás

    Esse ... já virou mocinha fer nel~~

    0 0 Responder

  • Ricardo | 1 mês, 1 semana atrás

    Acho errado levar ele com estas roupas tao feias,para a noite de nupcial,deveria te sido preparado,com um tomara que cai bem lindo,uma calça bem apertada,eu os declaro ,marido e marido .

    8 0 Responder

  • Bruno Henrique | 1 mês, 1 semana atrás

    Agora vai receber um tratamento vip la na faculdade kkkkmm

    13 1 Responder

  • Este deveria encontra uma vespa desta | 1 mês, 1 semana atrás

    Vespa Mandarina, ou vespas asiáticas gigantes .Quanto mais você corre, mais elas te perseguem. Mesmo que você seja sortudo o suficiente para não morrer de insuficiência renal aguda após ser picado por uma Vespa mandarina, a experiência de ser atacado por um enxame de insetos do tamanho de almôndegas (e que podem voar por cerca de 100km por dia a velocidades próximas a 40km/h) é algo parecido ao inferno. Estes e testemunho de sobreviventes.

    5 4 Responder

    ta doido - 1 mês, 1 semana atrás

    Esse seu comentário é bem sem noção , nada a ver com a matéria. Acabou seu remédio de tarja preta foi.

    6 4

    Alguém - 1 mês atrás

    Eu hein kkkk, procura um psiquiatra amigo

    1 1

    OBSERVAÇÃO; certo x errado - 1 mês atrás

    Olha como são as coisa . Eu disse que queria que uma pessoa mal como este encontrasse Vespa Mandarina e quanto mais ele corresse mai ela ia persegui-lo. Porque quando li a materia fala garota de 10 anos. Ai eu imagino quem pega uma garota desta idade, faz covardia com de uma garota de qualquer idade . E ainda há um agravante ele e namorado da mãe há algum tempo, e que esta no lugar de ( Pai que toda criança e o ve como um protetor) e ela não tinha isto. Como uma criança fragil ,indefesa vai se defender de um mostro que esta sempre ao seu lado. INVERSÃO DE VALORES =>E agora eu pergunto porque eu foi chamado de doido, so porque eu que senti solidario com a criança me coloquei no lugar de um inocente e crucifiquei uma pessoa mal que realmente precisa ser punido. Devemos rever os nossos Conceitos se realmente queremos um mundo melhor. VALORIZA MAIS O CERTO E PUNIR O QUE REALMENTE E ERRADO.

    5 1

  • Eliene Moreira | 1 mês, 1 semana atrás

    LiXo

    3 0 Responder

  • Carmense | 1 mês, 1 semana atrás

    Sinceramente... cara desse merece apodrecer na cadeia, mas tenho uma duvida: sera que uma menina dessa, uma criança na verdade, que fala que nao falou nada por medo, sera que é medo mesmo??? Hoje uma criança ja fala besteira com 6..8 anos... Uma idade dessa ja sabe tudo sobre sexo. Gente, essa "criança" que disse ter medo, porque nao foi contar para proprio pai??? Eu no lugar dela corria pro pai, e falava: me protege, esta acontecendo isso, isso, isso!!! Na boa, tenho minhas duvidas se psicologicamente uma criança dessa tem realmente medo de falar nos dias atuais,... sei nao hen!!!

    5 14 Responder

  • *-* | 1 mês, 1 semana atrás

    tomara que ... na cadeia

    2 0 Responder

carregar mais comentários