O Samu foi acionado e socorreu Geraldo Calixto da Silva até o Hospital Regional.

A Polícia procura um motociclista que atropelou um homem na noite dessa quarta-feira (19) e fugiu sem prestar socorro. O pedestre bateu com a cabeça e ficou gravemente ferido. As testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 dessa quarta-feira na rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relataram o caso. O homem atropelado estava caído na via, reclamando de dores pelo corpo.

O Samu foi acionado e socorreu Geraldo Calixto da Silva, de 40 anos. Ele apresentava um forte sangramento na cabeça e confusão mental, não sabendo informar o que havia ocorrido. Segundo a Polícia Militar, a vítima também apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

Geraldo foi levado para o Hospital Regional com um corte de aproximadamente 15 centímetros na cabeça. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu as informações necessárias para localizar o motociclista que fugiu do local.

Autor: Maurício Rocha