349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 20/05/2017
Compartilhe:

Homem fica caído na rua após levar três tiros na cabeça no bairro Nossa Senhora de Fátima

O crime aconteceu na rua Dorvalino Basílio de Brito no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ele foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça.

Reportagem atualizada às 09h30 deste domingo (21)

Um homem foi levado às pressas para o Hospital Regional na noite deste sábado (20) após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Geandro Nunes dos Santos, 26 anos, foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e trabalha no caso. O atirador foi identificado como sendo o locatário da casa alugada por Geandro.  

O crime aconteceu na rua Dorvalino Basílio de Brito no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações de testemunhas, pelo menos quatro disparos foram efetuados. A vítima foi encontrada caída na calçada com ferimentos na cabeça.

O Samu montou uma operação para fazer o socorro da vítima. Dos quatro tiros, três atingiram a cabeça de Geandro. O jovem teve perda de massa encefálica. Geandro foi levado para o Hospital Regional em estado gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada e identificou o atirador como sendo o dono do imóvel alugado por Geandro. Eles teriam discutido na porta da residência, quando o locador que é vizinho ao local foi até sua casa e pegou uma arma. Apontando para Geandro, ele teria dito: "Quer tomar também?" Em seguida, ele efetuou os disparos. 

Os policiais apuraram que o atirador havia pedido o imóvel a Geandro, mas o jovem estaria se negando a deixar a residência. Após o crime, o atirador fugiu em um VW/Gol preto e não foi localizado. Os policiais seguem em rastreamento na tentativa de localizá-lo. Geandro corre risco de vida. 

Imagens atualizado em 20/05/2017 • 10 fotos

Autor Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/05/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • grande | 6 meses, 3 semanas atrás

    risco de vida kkkkkkkk nem nasceu

    0 1 Responder

  • Vida q segue | 6 meses, 3 semanas atrás

    Bandido mata aí na rua nunca vai prezo agora um pai de família defende seu lar esse sim vai prezo a justiça só pucha pro lado d quem não presta

    4 4 Responder

    Amigo - 6 meses, 3 semanas atrás

    O carvalho, para seu governo, esse é a segunda vítima desse que vc falou que é honesto, justiça com as próprias mãos é covardia, o rapaz que levou os tiros tem uma filha de 4 anos que todos os dias está perguntando pelo pai, vc não sabe de coisa alguma seu idiota.

    0 2

    Guilherme - 6 meses, 2 semanas atrás

    ... .belo modo de se cominicar !!! Parabens pela inteligencia e eicação para com seu proximo..????????

    1 0

  • Carvalho | 6 meses, 3 semanas atrás

    A rapaz q tomou os tiros estava na casa e falo q não iria paga o aluguel mais e que não ia sai da casa q ia fica com a casa pra ele e pronto disse que nem um hm tirava ele de lá ainda estava ameaçando matar o locatário e ameaçando a vida das suas meninas q são muito novas locatário e um homem muito honesto trabalhado nunca deu prejuízo em ninguém nunca robô nada do zoto

    4 3 Responder

  • o bao | 6 meses, 3 semanas atrás

    mais um trabalhador que vai para cadeia por causa de bandido ,conheço o que atirou pessoa honesta e trabalhadora ,para ter chegado a esse ponto esse bandido deve ter ate o ameaçado de morte ,pois como ele e a familia mora no mesmo lote ,não tinha mais o que fazer ou era ele ou o bandido ,muito triste :confused: :confused:

    11 3 Responder

  • Paulo Henrique | 6 meses, 3 semanas atrás

    Guilherme eu te entendo mais não concordo pois Cristo morreu também pelos vagabundos bandidos pedófilos ladrões etc ... Por mais que vc não concorde essa é a verdade e quando cada um de nós chegarmos de ande de JESUS na medida que julgamos seremos nos julgados pense nisso e um abraço a todos e boa semana

    7 6 Responder

  • Andreia | 6 meses, 3 semanas atrás

    Tinha q ter foto do rosto do rapaz pra nos sabermos quem er. Tenho um tio q n vejo a um ano e meio e o nome dele e esse tbm (Jeandro) . Ninguem da familia sabe dele . Estamos sem saber se er ele ou nao .

    12 2 Responder

    Lilica - 6 meses, 3 semanas atrás

    Nesse caso não precisa esperar que seja publicado foto dele, é só você ir até o hospital Regional e ver se ele é realmente é seu tio.

    18 0

  • Guilherme | 6 meses, 3 semanas atrás

    Senhorita ivone ..o dito bandido q a senhora disse ai !!e um homem trabalhador q conquistou sua casa com seu suor.Ai vc acha certo um vagabundo morar e nao lhe pagar seu merecido aluguel?nao esta certo o q ele fez !!mas bandido ??? E por causa de opinião como a sua q esse brasil e uma merda !!antes de julgarmos alguem temos q conhecer .pessoas com opiniões arrogantes e medriuques acabam com o mundo!!

    26 8 Responder

    ???????????? - 6 meses, 3 semanas atrás

    Mais como ele não tem o direito de tentar tirar a vida de ninguém ... chamasse a polícia ninguém tem direito de tira vida de ninguém o único que pode jugar e Deus. ..podia ser o maior bandido da fase da terra mais ninguém dava o direito delê tenta tira a vida ... Antes de vc fala dl se coloca no lugar dl . imagina se fosse vc no lugar dl em ele tem uma filha pequena e ela não tem culpa do erro de ninguém nao agora fala como a família vai dar a notícia em pensa bem cará...

    9 28

    Guilherme - 6 meses, 3 semanas atrás

    Nao previso me por no lugar delr nao .sou trabalhador temho minha casa nao tem ng em minha porta me combrando nd !!!!! Sabe pq ? Nao sou vagabundo ...se ta com do adota um bandido .!!!!!! Paga as conta dele ..

    22 5

  • Andreia | 6 meses, 3 semanas atrás

    Que bom que ele corre risco de VIDA, dificil seria se ele corresse risco de MORTE

    15 20 Responder

    nanda - 6 meses, 3 semanas atrás

    Que pena que sempre tem um analfabeto nesses comentário aqui, aff... nem vou explicar, vá até o senhor Google que ele te explica sobre isso, é mais fácil, nem precisa pagar uma aula particular de português!

    0 3

  • que | 6 meses, 3 semanas atrás

    que o autor possa se arrepender aí DEUS Esta pronto pra perdoar ele

    7 15 Responder

  • Irônico | 6 meses, 3 semanas atrás

    Se tivesse ficado em pé depois de levar três tiros na cabeça seria estranho...kkkkkk

    10 24 Responder

carregar mais comentários