A Polícia Militar foi até o local e teve acesso às câmeras de vigilância.

Um homem entrou embaixo de um veículo estacionado às margens da via e furtou toda a gasolina do tanque na madrugada desta terça-feira (08) em Patos de Minas. Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local flagraram toda a ação do criminoso.  Ele chegou ao local já com um galão em mão. O veículo possui apenas três meses de uso. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 05h00 na Rua Mato Grosso no Bairro Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz chegou ao local com um galão em mãos e foi logo entrando em baixo do veículo. A proprietária do Ford/Ka disse que possui o veículo há cerca de três meses e, uma vez, até já furaram o pneu do veículo.  Como o carro estava vazando muito, ela levou ele para um ferro velho para que sejam feitos os devidos reparos.

A Polícia Militar foi até o local e teve acesso às câmeras de vigilância que registraram toda a ação do rapaz. Eles registraram a ocorrência e seguem em diligências para tentar localizar e prender o criminoso.