Publicado em 08/08/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Homem entra embaixo de veículo, fura tanque de combustível e furta toda a gasolina em Patos de Minas

O fato aconteceu por volta de 05h00 na Rua Mato Grosso no Bairro Cristo Redentor.

A Polícia Militar foi até o local e teve acesso às câmeras de vigilância.

Um homem entrou embaixo de um veículo estacionado às margens da via e furtou toda a gasolina do tanque na madrugada desta terça-feira (08) em Patos de Minas. Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local flagraram toda a ação do criminoso.  Ele chegou ao local já com um galão em mão. O veículo possui apenas três meses de uso. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 05h00 na Rua Mato Grosso no Bairro Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz chegou ao local com um galão em mãos e foi logo entrando em baixo do veículo. A proprietária do Ford/Ka disse que possui o veículo há cerca de três meses e, uma vez, até já furaram o pneu do veículo.  Como o carro estava vazando muito, ela levou ele para um ferro velho para que sejam feitos os devidos reparos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Polícia Militar foi até o local e teve acesso às câmeras de vigilância que registraram toda a ação do rapaz. Eles registraram a ocorrência e seguem em diligências para tentar localizar e prender o criminoso.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/08/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sabichão | 2 meses, 1 semana atrás

    Carro novo, 3 meses de uso. A dona vai levá-lo ao FERRO VELHO para conserto? É isso mesmo produção?

    8 1 Responder

    Guilherme Vieira - 2 meses, 1 semana atrás

    E o pior , escreveram : " ela levou ele...", e não, "ela o levou...", como seria correto.

    0 3

  • CEBOLINHA | 2 meses, 1 semana atrás

    Lembro-me bem do desenho do pica-pau O AFANADOR DE GASOLINA! Deve ser ele

    10 1 Responder

  • Leninha | 2 meses, 1 semana atrás

    Peço por gentileza as autoridades responsáveis pela nossa segurança que foquem um pouco neste local, local de família cidadão do bem , acaba que ficamos vulneráveis , o policiamento nos deixa mais seguros.Desde já agradeço não podemos deixar nosso bairro, nossa cidade mal vista.Parabéns pelo trabalho na orla da lagoa.

    9 0 Responder

  • Motoboy | 2 meses, 1 semana atrás

    Mais tbm o povo patense ainda n acordou patos n e a mesma city de anos atrás n se larga carro e nem moto rua mais. O povo sem maldade

    16 0 Responder