A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (05) um crime bárbaro. Um homem armado com uma faca foi até o apartamento 105 do prédio no Bairro Caiçaras e passou a esfaquear três irmãos. Um homem e uma mulher morreram. Outra garota foi levada para o Hospital Regional pelo Samu. Segundo testemunhas, o autor do homicidio tem uma filha pequena com uma das vítimas. A menina não estava na casa. Vizinhos disseram que os três irmãos são do Maranhão e estavam estudando em Patos de Minas.

Os vizinhos ouviram os gritos desesperados de socorro. Eles ainda viram o autor saindo do prédio, com a mão ensanguentada. Quando chegaram ao saguão, os vizinhos encontraram as duas irmãs caídas e ensanguentadas. Uma delas totalmente nua, não suportou os ferimentos e morreu ali mesmo. Era a jovem universitária Darc de Souza Queiroz.

A irmã mais nova, Damares também ensanguentada agonizava em meio a muito sangue. A estudante de engenharia ambiental foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional. A jovem levou diversas facadas e foi levada para o Bloco cirúrgico em estado grave.

As cenas de terror estavam no apartamento 105, segundo andar, onde os três irmãos moravam. Foi lá que o autor começou a por em prática o plano macabro. Armado com a faca ele começou a agredir os três irmãos. Abner Kaleb não conseguiu fugir e morreu dentro do apartamento. As duas irmãs ainda conseguiram gritar por socorro.

As marcas de sangue mostram que elas ainda tentaram correr para apartamentos vizinhos, mas não deu tempo. As paredes ficaram manchadas de sangue. O autor saiu pelo portão e ainda entrou em contato com os parentes das vítimas. Na mensagem, ele informava aos parentes para preparar o velório porque tinha matado os três irmãos.

O crime chocou os vizinhos e amigos dos três irmãos. A Polícia Militar isolou a área para os serviços periciais. Segundo amigos dos irmãos, até o último final de semana, Darc e Pedro, o autor do crime, mantinham um relacionamento. Eles tinham uma filha.