Um homem de 43 anos foi preso na noite desse domingo (20) depois de esfaquear a ex-companheira e um homem que estava com ela  em uma casa de forró localizada na rua Ouro Preto. Ele confessou o crime e, em entrevista ao Patos Hoje, disse que a intenção era matar o homem da mesma forma em que matou outro desafeto em Mato Grosso.

O crime aconteceu por volta de 21h desse domingo (20). Celismar Cardoso de Oliveira, de 42 anos, disse que investiu tudo em um relacionamento com Gislene Alves Caixeta Rodrigues, de 42 anos. Mas a mulher decidiu terminar o namoro. Ela havia descoberto que ele era um assassino. Na noite de ontem, Celismar viu Gislene em companhia de João Eustáquio da Silva, com quem já teve um relacionamento e estava reatando.

Inconformado, Celismar foi em casa, escondeu uma faca na meia e voltou para o Forró. Ele conseguiu passar pela segurança e partiu para cima do casal. João Eustáquio foi atacado no pescoço e levou uma facada nas costas. Gislene teve ferimentos na mão, levou duas facadas nas costas e ainda teve um corte na barriga.

O casal foi socorrido por terceiros. Quando as unidades do Samu chegaram ao local, eles já tinham sido levados para o Hospital. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Celismar em flagrante e apreendeu a faca usada no crime. O autor confessou que queria matar João Eustáquio com uma facada no pescoço, do mesmo jeito que matou outro homem em Mato Grosso.

Segundo o sargento Walmir, apesar da grande quantidade de ferimentos, Gislene e João Eustáquio permaneceram conscientes e sem risco de perder a vida.