Homem encapuzado abre fogo no Nova Floresta e deixa jovem de 21 anos gravemente ferido

Um homem encapuzado é que teria cometido à tentativa de homicídio.

publicado em 11/03/2019, por Maurício Rocha

Igor foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Disparos de arma de fogo deixaram  um jovem de 21 anos gravemente ferido na noite deste domingo (10) em Patos de Minas. Um homem encapuzado é que teria cometido a tentativa de homicídio. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar o autor.

O crime aconteceu na rua Osório José Rodrigues no bairro Nova Floresta. Igor Henrique Rodrigues Santana estava conversando com a namorada quando o atirador se aproximou e, sem falar nada, começou a atirar. Foram vários disparos. O jovem de 21 anos foi atingido por pelo menos cinco tiros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Igor foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ele foi alvejado nos dois braços, no ombro, nas costas e um disparo acertou de raspão a altura da cintura. Embora estivesse se queixando de dores, o jovem permaneceu consciente.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o atirador usava calça, blusa de frio e cobria o rosto com um capuz. Ele chegou a pé e antes de ir embora ordenou que a namorada de Igor parasse de gritar. A perícia da Polícia Civil foi acionada para tentar elucidar o caso.

A Polícia ainda não tem pistas do atirador e nenhuma motivação para a tentativa de homicídio. Igor não tem nenhum envolvimento com o crime e nem rixas com qualquer pessoa. A Polícia trabalha com hipótese de que ele tenha sido confundido com outra pessoa.

Imagens atualizado em 11/03/2019 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/03/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Caso Dentista!!!! | 1 semana, 2 dias atrás

    Segundo informações a moça que quase morreu no hotel,estar reagindo bem, força garota..vc é uma guerreira depois de tudo que passou. Valeu SAMU.

    11 2 Responder

  • Anavieira | 1 semana, 2 dias atrás

    Crime passional conserteza, as pessoas não respeitam mais os relacionamentos, ficam desfarssando amantes em amizades. Mais daí o companheiro descobre e vira isso briga e acaba em tragédia.

    15 15 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 1 semana, 2 dias atrás

    Qual o percentual de solução dos homicídios em Patos de Minas? Pelo jeitão da coisa, deve ser muito baixo.

    6 11 Responder

  • Patricio Filho | 1 semana, 2 dias atrás

    Deve ser os malinha aqui da Patricio filho que ficam desfilando pra cima e pra baixo com droga nos bolsos

    9 13 Responder

    uai - 1 semana, 2 dias atrás

    le direito a noticia moço, o rapaz foi confundido

    13 3

    1533 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patense - 1 semana, 2 dias atrás

    1533 .... Bota a cara você... Deve ser um ... metido a ... kkkkkkkk

    8 5

    Certo.justo e correto - 1 semana, 2 dias atrás

    Esses quaquete tá e dmas ..comédia iates de fikar falando dos povo em avenida cuida da sua sua vida e ler a notícia ae direito pdc...quem conversa dmas acabar ficando sem a boca ctlgd ...pega a visão comedia x9

    1 10

    Uaí uai - 1 semana, 2 dias atrás

    Uai. Tudo bem que o cara foi confundido mas de toda maneira não deveria ter acontecido. Com o cara que estavam procurando ou não. Nossa cidade tomada de bandidos . Da prefeitura á periferia

    3 0

    Professor Pasquale - 1 semana, 2 dias atrás

    Olha o nível de 1533 e Certo.justo e correto. Não sabem nem escrever direito. Da pra ver o porquê de se meterem a bandidinhos.

    0 2

  • Sorte dele!! 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • DROGAS TE LEVAM A MORTE !! 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cannabis Consciente - 1 semana, 2 dias atrás

    TOTALMENTE ... é o seu comentário.

    8 11

    uai - 1 semana, 2 dias atrás

    le direito a noticia moço, o rapaz foi confundido

    6 7