Publicado em 11/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem em fúria bate na mulher, derruba muro e poste de iluminação e na fuga atropela ciclista

Ele agrediu e correu atrás da mulher com facas e na fuga bateu em um muro, no poste de iluminação e atropelou um ciclista.

Leonardo foi enquadrado em diferentes crimes e acabou sendo levado para o Presídio Sebastião Satiro.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado (10), depois de fazer estragos no bairro Residencial Quebec. Ele agrediu e correu atrás da mulher com facas e na fuga bateu em um muro, no poste de iluminação e atropelou um ciclista, deixando o homem gravemente ferido.

A Polícia Militar foi ao local com a informação de que havia um homem enfurecido, armado com duas facas, correndo atrás da mulher. Ela conseguiu correr para a casa da vizinha e foi perseguida pelo autor que entrou no carro e quebrou o muro da casa para tentar pegar a mulher.

Com a chegada dos policiais, o autor entrou no carro e saiu em fuga pelo bairro, quase atropelando inclusive um militar. Ao chegar na avenida do Residencial Quebec, ele atropelou um ciclista e bateu no poste de iluminação. O condutor da bicicleta é Alefe Johsefe de Brito Gomes. Ele foi socorrido pelo Samu com fraturas expostas nas duas pernas, no braço, sangramento na nuca e escoriações pelo corpo. Havia a suspeita também de fratura na coluna.

O autor foi abordado e ainda no banco do carro se identificou como sargento da Polícia Militar e tentou pegar uma faca, mas acabou sendo imobilizado e preso. Como apresentava ferimentos na face e na orelha em decorrência da batida, ele foi encaminhado para UPA, recebeu atendimento médico, com recomendação de permanecer internado, mas se recusou e acabou sendo conduzido para a Delegacia.

Leonardo Alves de Almeida, de 27 anos, aceitou fazer o teste do etilômetro, que constatou o consumo de álcool. A mulher também confirmou que vinha sendo agredida. Ela disse que as agressões e ameaças, desta vez, foi porque tentou terminar o relacionamento. A mulher afirmou que tem um filho com Leonardo e que ao comunicar a separação passou a ser agredida com socos e chutes. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e vieram ajudar, mas também foram ameaçados.

Leonardo foi enquadrado em diferentes crimes e acabou sendo levado para o Presídio Sebastião Satiro. O carro dele, assim como os documentos e a carteira de habilitação foram apreendidos.

Imagens atualizado em 11/03/2018 • 17 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/03/2018
Compartilhe:

67 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Colega de escola | 3 meses, 1 semana atrás

    Fui colega de escola do Leonardo, na época era um cara tranquilo e gostava de esportes, não sei o que houve e nem com quem andou pra se tornar um inconsequente desses. Que pague pelo que fez até se arrepender e mudar as atitudes. Detalhe; ele não tem 27 anos, tem no mínimo 37.

    0 0 Responder

  • Olho vivo | 3 meses, 1 semana atrás

    Huuuuuum ru ru esse trem tá endemoninhado so! ...... sai da frente kkkkkk derrubou até um poste? E um muro ? Hooo homem forte soooo do céu .Não leva lá pro Satiro não , é perigoso ele derrubar o presídio e solta os presos, :cop:

    6 0 Responder

  • Suputuba | 3 meses, 1 semana atrás

    Como é que um medico pode ver o que este cara fez e ainda tentar ajudá-lo, querendo interná-lo para dificultar o procedimento da justiça. Deve ter uma apatia com a policia, só pode. Tem é que ajudar ao invés de atrapalhar. É cada uma que aparece...

    3 4 Responder

  • Alguém | 3 meses, 1 semana atrás

    Eles também não comentaram da mulher gravida que foi atingida pelo porte e caiu da moto com pancada na barriga! O que sera que ouve com ela! Não é justo perder um filho por palhaçada desse homem meu Deus ????

    4 0 Responder

  • anjo bom | 3 meses, 1 semana atrás

    E o ciclista, tadinho???

    7 0 Responder

    @ - 3 meses, 1 semana atrás

    internado e em coma!

    0 0

  • Alfinete | 3 meses, 1 semana atrás

    Não sei porque, mas acho que ele é torcedor do mamoré!???? revoltado desse jeito...

    5 4 Responder

    Para alfinete - 3 meses, 1 semana atrás

    Acho que ele é .... por Isto está revoltado assim

    3 4

  • SO OQ NAO PRESTA | 3 meses, 1 semana atrás

    QUEBEC É SÓ O QUE NAO PRESTA, NORMAL! :joy:

    10 15 Responder

    Cleyshon Campos - 3 meses, 1 semana atrás

    fala mau do bairro e fácil vacilão(a) quero vê ter coragem pra arruma seu nome unica coisa que não presta e o que sai da sua boca verme para de generalizar estrume

    3 1

    ADELINO - cleyshon - 3 meses, 1 semana atrás

    Cleyshon vc é de la? se for sabe que que ta errado kkkkkk la é osso so bandido que saiu de outros bairros, curva de rio!!!????

    4 2

    SO OQ NAO PRESTA - 3 meses, 1 semana atrás

    TA QUERENDO SABER MEU NOME PQ?? VAI VIM ATRAS DE MIM ME MATAR CLEYSHON?? SE MORA LA SO LAMENTO, VACILÃO KKKKKKK

    3 1

  • Sabido | 3 meses, 1 semana atrás

    Mais cade o valentão? Mais cade o valentão? Se o capeta dar no couro. A Policia faz a unção!!!

    13 5 Responder

    Amazonas - 3 meses, 1 semana atrás

    A polícia vai tira esse capeta dele é no porrete a te eu tiro.

    0 0

  • Edu | 3 meses, 1 semana atrás

    Tem mulher que gosta de tranqueira. Guando se dar mal acha ruim.....

    14 9 Responder

    . - 3 meses, 1 semana atrás

    Ah, agora a culpa é da vítima????

    9 3

    Edu - 3 meses, 1 semana atrás

    Pelos menos podia escolher melhor não um fracassado.. A maioria gosta de bandido. Estou mentindo?

    11 6

    Gazio - 3 meses, 1 semana atrás

    Tem aquele ditado;; Quem se mistura com porcos, farelo come....

    10 2

  • marechal perereca | 3 meses, 1 semana atrás

    este escroque é policial mesmo ? é serio isto ? ou ele só mentiu ? se for verdade tem que ser expulso imediatamente. mas acho que é mentira dele . .

    9 1 Responder

    GOKU - 3 meses, 1 semana atrás

    Peraí que vou reler aqui e falo já , da uma ajudinha aí tb , lê direitinho que vc descobre se é policial ou não .. Eu mesmo não li em nenhum lugar não .. Eqto isso , 455 assaltos no Colina , 351 homicídios na Vila Operária ..

    2 9

carregar mais comentários