O suspeito Leonardo Alves de Sousa, 28 anos, foi preso em flagrante delito.

Um homem de 28 anos foi preso na manhã deste domingo (06/11) por suspeita de estuprar a filha de 12 anos, no centro de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Segundo a polícia, o crime ocorreu quando a menina dormia. O homem com passagens policial por trágico de drogas, furto e homicídio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações do sargento Jocemar, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde a genitora da menor relatou, que a filha havia sido vítima de tentativa de estupro pelo próprio pai, que o ato só não foi consumando porque ela não permitiu. Segundo relatos da adolescente à polícia, ela foi abusada a primeira vez há cerca de seis meses, mas só nessa madrugada, quando foi molestada novamente pelo pai, resolveu contar para a mãe o que estava acontecendo. De imediato a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito Leonardo Alves de Sousa, 28 anos, foi preso em flagrante delito, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde deverá ser autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. Na delegacia ele negou o crime. A garota foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade de Lagoa Grande, onde passou por exames. Leonardo ainda teria tentado estuprar a enteada de 15 anos. Participaram da ocorrência sargento Rivelino e soldado Tolentino.

Fonte: PO Notícias