349669 2216 Ok
Publicado em 06/11/2016 por 0
Compartilhe:

Homem é preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar filha de 12 anos em Lagoa Grande

Segundo relatos da criança à polícia, ela foi abusada a primeira vez a cerca de seis meses.

O suspeito Leonardo Alves de Sousa, 28 anos, foi preso em flagrante delito.

Um homem de 28 anos foi preso na manhã deste domingo (06/11) por suspeita de estuprar a filha de 12 anos, no centro de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Segundo a polícia, o crime ocorreu quando a menina dormia. O homem com passagens policial por trágico de drogas, furto e homicídio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações do sargento Jocemar, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde a genitora da menor relatou, que a filha havia sido vítima de tentativa de estupro pelo próprio pai, que o ato só não foi consumando porque ela não permitiu. Segundo relatos da adolescente à polícia, ela foi abusada a primeira vez há cerca de seis meses, mas só nessa madrugada, quando foi molestada novamente pelo pai, resolveu contar para a mãe o que estava acontecendo. De imediato a Polícia Militar foi acionada.  

O suspeito Leonardo Alves de Sousa, 28 anos, foi preso em flagrante delito, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde deverá ser autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. Na delegacia ele negou o crime. A garota foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade de Lagoa Grande, onde passou por exames. Leonardo ainda teria tentado estuprar a enteada de 15 anos. Participaram da ocorrência sargento Rivelino e soldado Tolentino.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 06/11/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 10 meses, 2 semanas atrás

    DEUS QUE ME PERDOE E ME LIVRE ........MAS SE FIZER ISSO COM FILHA MINHA PODE SEU O REI O FILHO DO REI O DIABO A QUATRO , MAS QUE EU DOU UM REMEDINHO PRA ELE E DPS PICO PEDACINHO POR PEDACINHO VOU PRESA MAIS VOU FELIZ...PRONTO FALEI :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    6 0 Responder

  • ALGUÉM | 10 meses, 3 semanas atrás

    A mãe da criança também é bandida, é só fazer a matemática: o cara tem hoje 28 anos, a criança 12, então quer dizer que a mãe transou com o estuprador quando ele tinha menos de 16 anos, e a tal mãe é bem mais velha do que o estuprador, são farinha do mesmo saco, coitada é da criança, e esse cara é bandido desde de moleque, não presta, todo mundo que conhece ele sabe disso.

    8 1 Responder

  • lagoense feliz | 10 meses, 3 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, pau que dá em chico tem que dá em Franscisco também, pois a imprensa da região não teve coragem de divulgar a foto do "AGRÔNOMO" que era suspeito dos estupros que ocorreram na cidade , mas como este "suspeito" da matéria é pobre tacam a cara dele nos jornais. jsf

    9 2 Responder

  • MUDANÇA | 10 meses, 3 semanas atrás

    MUDANÇA GENTE... ABRE OS OLHOS!!! BOLSONARO 2018

    6 6 Responder

  • Nandinha | 10 meses, 3 semanas atrás

    O que que essa mulher tá fazendo ainda com um bandido desses? acusado de tráfico, homicídio, furto... sai dessa de vez minha filha ... melhor ficar sozinha que mal acompanhada.

    13 0 Responder

  • Hromeu | 10 meses, 3 semanas atrás

    amola-se um canivete, prepara sal e limão, castração à moda antiga, depois cadeia.

    12 0 Responder

  • rss | 10 meses, 3 semanas atrás

    Lá no presidio, ele aprende o porque não deve cometer crime nenhum, e especialmente o estupro ! O dele que hoje dever ser assim . vai ficar assim :sunny:

    13 0 Responder

  • dona abadia | 10 meses, 3 semanas atrás

    enquanto não instituirem leis punitivas, esses crimes irão continuar acontecendo, um verme desse tem que receber no mínimo pena de morte :muscle:

    10 0 Responder

  • o bao | 10 meses, 3 semanas atrás

    quem deveria cuidar ,dar amor , respeito e carinho faz uma coisa dessa ,a morte e pouco para um vagabundo desse ,tomara que os presos, dar um jeitinho nele ,e lhe mostra o estrago que um estrupo faz :rage: :rage: :rage:

    15 0 Responder

  • NÃO ENTENDO A JUSTIÇA | 10 meses, 3 semanas atrás

    O cara já tem passagens por TRAFICO DE DROGAS, FURTO e HOMICÍDIO... Como esse bandido estava solto??? Inacreditável...

    12 0 Responder

    RODRIGO - 10 meses, 3 semanas atrás

    minha pergunta e diferente como essa mulher estava com ele em casa com duas filhas, quem procura acha

    5 1

    mary - 10 meses, 3 semanas atrás

    vai ver a justiça estava esperando mais esse crime, estupro de vulnerável..mas agora ele vai preso sim,tomara que nem saia de lá ...

    5 0

carregar mais comentários