349669 2216 Ok
Publicado em 16/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é preso por tráfico de drogas poucos dias após deixar o Presídio Sebastião Satiro

Segundo o sargento Adilson, a viatura policial fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistou o suspeito.

Juliano Januário Rodrigues foi preso em flagrante em conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa terça-feira (15), poucos dias depois de deixar o Presídio Sebastião Satiro. Desta vez, a acusação é de tráfico de drogas.  Pedras de crack foram encontradas próximas ao local onde o autor estava. Ele nega as acusações.

Segundo o sargento Adilson, a viatura policial fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistou o suspeito. Segundo o policial, ao perceber que seria abordado, o autor saiu pelo Beco São Jorge e dispensou um embrulho. Os militares foram atrás e conseguiram abordar o suspeito.

Ao verificar do que se tratava o embrulho jogado fora, os policiais encontraram uma porção de crack que seria suficiente para fazer 70 pedras. Juliano Januário Rodrigues foi preso em flagrante em conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele disse que ia comprar bebida e negou ser o proprietário da droga.

Mas segundo os policiais, além de terem visto ele dispensando o embrulho, nenhuma outra pessoa passou pelo local no momento da abordagem. Juliano estava em liberdade há apenas alguns dias. Segundo a Polícia Militar, ele saiu do Presídio Sebastião Satiro no dia 9 de agosto.

Imagens atualizado em 16/08/2017 • 5 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/08/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CIDADÃO FEITO DE TROUXA | 1 mês atrás

    Claro que não ficou preso..... ou alguém aqui de Patos de Minas tinha alguma dúvida disso ??????

    5 0 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 1 mês atrás

    Polícia Militar,esquece este bairro e faz uma ronda pelo Amor de Deus no Jardim Andrades em especifico na do Sol eu já estou pra vender meu Ap.porque já não dá mais pra viver neste bairro o nosso Condomínio era referência em morar se vagava um.Ap.aparecia logo outro para alugar são 12 apartamentos hoje tem três vagos pra mais de oito meses e não aluga por este motivo.

    9 6 Responder

  • Paulo Sergio | 1 mês atrás

    Isso é um lugar chamado Brasil...... Lugar tomado pelos políticos LADÃO que roubam todo o dinheiro público, onde o povo sofre na mão da bandidagem que é protegida pelos políticos, POIS, ESTÃO NO MESMO BARCO...... SE UMA LEI PUNI UM "BANDIDO" AUTOMATICAMENTE IRÁ PUNIR OS "POLÍTICOS", A FINAL, UM SE TORNOU SINÔNIMO DO OUTRO. Enquanto isso: A polícia enxuga gelo prendendo, prendendo, prendendo e prendendo os mesmos bandidos todo dia, que não ficam presos de jeito nenhum............... E a população de bem tem que trabalhar duro para botar dinheiro nos cofres públicos para o políticos roubar :rage: Até quando vamos suportar isso :triumph: ????????????? :rage: :rage: :rage:

    18 0 Responder

  • Eu | 1 mês atrás

    Foda isso, não ficou nem preso..Brasil

    15 0 Responder

    Preto Velho - 1 mês atrás

    Ficar preso ?? Aqui em Patos de Minas ??? Aqui nem homicidas, latrocidas, assaltantes ficam presos kkkkkkk Traficantezinhos que vão ficar kkkkkkkkkkk

    2 0

    Bolsanaro 2018 - 1 mês atrás

    Sabe de nada Inocente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui ninguem fica preso não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1 0