Homem é preso por furto ao ser visto correndo com botijão de gás e lençóis nas costas

Todo o material foi recuperado

publicado em 06/02/2019, por Farley Rocha


Cleomar foi preso e o material apreendido. (Foto: PMMG)

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu na madrugada desta quarta-feira (06) um homem de 45 anos por furto em uma clínica de fisioterapia da Prefeitura Municipal da cidade. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que havia um indivíduo correndo com alguns produtos nas costas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia PM/15° BPM/10ª RPM, por volta das 03h30min, a Sala de Operações recebeu uma ligação anônima informando que um indivíduo estaria correndo em via pública carregando um volume grande nas costas, envolvido em um saco plástico de cor preta.

A guarnição começou os rastreamentos e abordou Cleomar Avelino dos Santos, 45 anos, conhecido como "Café", indivíduo contumaz na prática de furtos nesta cidade. Cleomar estava carregando um botijão de gás, praticamente cheio e para disfarçar o que carregava utilizou o saco preto e lençóis.

Questionado quanto à origem do produto, ele relatou que comprou de um indivíduo pela quantidade de R$ 40,00, valor muito inferior ao de mercado. Cleomar ainda relatou que adquiriu sabendo que pode ser produto de crime, porém entrou em contradição e não conseguiu comprovar a versão, sendo por isso conduzido ao quartel PM para registro do fato.

Mas não teve jeito. Nesta manhã, enquanto era aguardado o horário de funcionamento da Delegacia de Polícia Civil, para que fosse repassada a ocorrência à autoridade policial, compareceu no quartel PM uma mulher que trabalha na clínica de fisioterapia mantida pela Prefeitura Municipal de São Gotardo, solicitando o registro de uma ocorrência referente ao furto de um botijão de gás.

Ao serem mostrados à vítima os materiais apreendidos, ela os reconheceu prontamente como sendo de propriedade da referida clínica, inclusive os lençóis utilizados pelo autor para transporte e ocultação do botijão. Diante disso, Cleomar foi preso em flagrante delito pelo crime de furto e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à presença do senhor Delegado de Polícia Civil.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/02/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O Debochador | 6 meses, 2 semanas atrás

    Tem que apreender o botijão e soltar o cara, fazer o que se lá no Sítio do Pica Pau Amarelo , moram ladrões e assassinos ?

    2 0 Responder

  • conciente | 6 meses, 2 semanas atrás

    Falta de coro!!!!

    1 1 Responder

  • Perito | 6 meses, 2 semanas atrás

    Cleomar, no céu não tem pão e na cadeia não tem gás também não, vai pra lá vagabundo

    3 1 Responder