349669 2216 Ok
Publicado em 03/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é preso pela Polícia Militar poucas horas depois de sair do Presídio Sebastião Satiro

Ele saiu do Presídio Sebastião Satiro por volta de 19h30 de ontem (02/10) e voltou a ser preso às 8h00 da manhã de hoje (03/10).

Frajola confessou o furto e disse que ia levar o material para trocar por droga.

O benefício da prisão domiciliar durou apenas algumas horas para um homem de 29 anos em Patos de Minas. Ele saiu do Presídio Sebastião Satiro por volta de 19h30 de ontem (02/10) e voltou a ser preso às 8h da manhã de hoje (03/10), após ser flagrado furtando em um Supermercado na Rua Major Gote.

Fábio Júnio de Oliveira Rodrigues, de 29 anos, cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro e ganhou permissão da Justiça para cumprir pena em regime domiciliar. Mas ele não conseguiu respeitar as regras do benefício nem por um dia. Ao invés de ir para casa, o homem conhecido como Frajola foi cometer mais furtos.

Frajola entrou em um supermercado na Rua Major Gote e, como já é bastante conhecido, passou a ser vigiado por funcionários. Ele tentava sair com dois condicionadores de cabelo, quando foi abordado pelos vigilantes. Assustado, o autor chegou a deixar cair um dos condicionadores que havia escondido dentro da roupa.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo o cabo Heverton, ao proceder busca no autor, o outro condicionador foi encontrado em suas vestes. Frajola confessou o furto e disse que ia levar o material para trocar por droga. Ele foi preso em flagrante e deverá ser encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Imagens atualizado em 03/10/2017 • 4 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 03/10/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sniper | 1 mês, 2 semanas atrás

    CHAMA A VOVÓ O FRAJOLA QUER ROUBAR O PIU PIU

    0 0 Responder

  • ninha | 1 mês, 2 semanas atrás

    não é que ele gosta é pq enquanto esta preso ele ganha mais do que um trabalhador que esta aqui trabalhando,bom é ficar vai ficar so deitado e comendo.Brasil leis de merda .

    1 0 Responder

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 1 mês, 2 semanas atrás

    SENHORES RESPONSÁVEIS PELO TAL DIREITOS HUMANOS, QUANDO SOLTAREM ESTES VAGABUNDOS, OS SENHORES DEVERIAM LEVA-LOS PARA SUAS CASAS... QUE FALTA FAZ A PENA DE MORTE NESSE PAÍS. VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO.

    9 2 Responder

  • Injuriado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Um inferno desse deveria ser chamado é de fragelo isso não adianta ficar preso a não ser em baixo da terra nois pagando hotel pro vagabundo FDP fica lá de boa

    4 2 Responder

  • Imbeota | 1 mês, 2 semanas atrás

    Se este cidadão fosse preso e dado a ele uma enxada e um canavial ou mandiocal para capina oito horas por dia duvido que fosse roubar uma porcaria dessas so para voltar para a cadeia.

    12 2 Responder

  • Ivone m ses | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse sim gosta de ficar preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11 1 Responder

  • Taj Mahal do Cerrado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ué, mas lá na cadeia ele tem 5 refeições diárias, tem assistência jurídica, médica, odontológica e religiosa, tem preferência na hora que vai para o hospital (não fica na fila), tem motelzinho de graça e até com preservativo, se quiser (E com segurança total!), tem cardápio variado etc etc etc. E tem até uma associação sustentada com dinheiro público para dar a ele toda a assistência e passar a mão na cabeça do bandido o tempo todo. Que país é este? Quem é honesto só leva tinta! Isso aqui está pra qualquer hora explodir. Virou tudo máfia pra todo lado.

    20 1 Responder

    dlt - 1 mês, 2 semanas atrás

    muitas vezes eles buscam meios de voltar, pois as regalias são muitas. E como se não bastasse ter tantas regalias, se um indivíduo desses morre dentro da cadeia os cofres públicos sofrem um rombo para pagar indenização a família do V*********. Brasil injusto. Somos obrigados a pagar impostos para sustentar detento e até indenizar família de ladrao, traficante assassino etc.... Já que o Estado se responsabiliza por eles que não cobrem de nós cidadãos de bem o sustento e as mordomias que eles têm.

    1 0

  • Flavio | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ele fez isso para ter comida e teto de graça....No Presídio Sebastião não paga aluguel.

    13 1 Responder

  • Verdd | 1 mês, 2 semanas atrás

    A realidade é seguinte, lá na cadeia ele tem tudo, não precisa trabalhar nem nada ganha tudo nas mãos, agora aqui de fora a realidade é outra pra comer tem que trabalhar ou no caso de muitos roubar, então certeza que ele roubou só pra cair na cadeia novamente para viver a nossas custas. Cadeia aqui no Brasil é bom de mais, por isso que não adianta nada, as cadeias aqui no Brasil deveria ser o seguinte, colocar esses marginais tudo pra trabalhar é se não quiser morre de fome.

    17 1 Responder

    Flavio - 1 mês, 2 semanas atrás

    Disse tudo......

    12 1

  • Marcos Ferreira X-9 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jose Maria Debate - 1 mês, 2 semanas atrás

    Amigo sejamos realistas, a situação ta difícil até para o cidadão de bem, que estudou e fez faculdade, não venha com esse papinho de pseudo-intelectual de esquerda.

    20 1

carregar mais comentários