Frajola confessou o furto e disse que ia levar o material para trocar por droga.

O benefício da prisão domiciliar durou apenas algumas horas para um homem de 29 anos em Patos de Minas. Ele saiu do Presídio Sebastião Satiro por volta de 19h30 de ontem (02/10) e voltou a ser preso às 8h da manhã de hoje (03/10), após ser flagrado furtando em um Supermercado na Rua Major Gote.

Fábio Júnio de Oliveira Rodrigues, de 29 anos, cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro e ganhou permissão da Justiça para cumprir pena em regime domiciliar. Mas ele não conseguiu respeitar as regras do benefício nem por um dia. Ao invés de ir para casa, o homem conhecido como Frajola foi cometer mais furtos.

Frajola entrou em um supermercado na Rua Major Gote e, como já é bastante conhecido, passou a ser vigiado por funcionários. Ele tentava sair com dois condicionadores de cabelo, quando foi abordado pelos vigilantes. Assustado, o autor chegou a deixar cair um dos condicionadores que havia escondido dentro da roupa.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo o cabo Heverton, ao proceder busca no autor, o outro condicionador foi encontrado em suas vestes. Frajola confessou o furto e disse que ia levar o material para trocar por droga. Ele foi preso em flagrante e deverá ser encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.