349669 2216 Ok
Publicado em 07/03/2017
Compartilhe:

Homem é preso pela Polícia Militar com tabletes de maconha e revólver carregado

Na casa dele, no bairro Jardim Panorâmico, os policiais encontraram tabletes de maconha e um revólver calibre .22.

Além do revólver .22, diversas munições também foram apreendidas.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (06) por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro Jardim Panorâmico, os policiais encontraram tabletes de maconha e um revólver calibre .22. Diversas munições também foram apreendidas.

A Polícia Militar já havia recebido denúncias de que o autor estaria comercializando drogas no bairro Jardim Panorâmico. Na noite desta segunda-feira, os policiais militares do GEPMOR faziam patrulhamento pela rua Maria de Fátima Borges e avistaram Daniel Rosa dos Santos. Durante as buscas, segundo os policiais, uma bucha de maconha foi localizada com ele.

Diante do flagrante e das denúncias feitas pela população, os policiais decidiram ir até a casa de Daniel. No quarto dele, na soleira da janela, eles visualizaram o revólver calibre .22 carregado com sete munições. Outras quatro munições foram encontradas na casa. As buscas prosseguiram e os militares localizaram mais quatro porções de maconha.

Imagens atualizado em 07/03/2017 • 10 fotos

Daniel Rosa dos Santos, de 32 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele já tem outras passagens.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.