349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 26/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é preso pela Polícia Militar com grande pedra de crack escondida na cueca

Uma denúncia anônima levou os policiais até o autor.

Raislan Júnior Morais, de 28 anos, foi preso por volta de 21h desta quarta-feira (25) .

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado com uma grande pedra de  crack. Ele disse que é apenas usuário e que estava buscando a droga para outra pessoa, que não foi localizada. Uma denúncia anônima levou os policiais até o autor.

Segundo o sargento Faria, os policiais receberam informações de que autor foi até o bairro Nossa Senhora Aparecida buscar droga. Raislan Júnior Morais, de 28 anos, foi encontrado por volta de 21h desta quarta-feira (25) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Vereador João Pacheco.

Ao proceder busca pessoal no autor, os policiais encontraram a droga escondida na cueca dele. De acordo com o sargento Faria, depois de fracionada, a pedra de crack renderia até 300 pedras menores. Raislan foi preso em flagrante e a droga apreendida.

Em princípio, Raislan não quis informar quem seria o dono da droga. Mas os policiais receberam informações de quem seria o traficante. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Imagens atualizado em 26/10/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/10/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Dessa rapadura tem é fábrica no Quebec, tipo exportação.

    2 1 Responder