Dois tabletes de maconha e R$ 450,00 foram apreendidos pela Polícia Militar.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (05), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi flagrado por policiais militares tentando se desfazer de uma sacola contendo tabletes de maconha. A droga também foi apreendida.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistaram Lucas Matheus dos Santos, de 28 anos, em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou se desfazer da droga. Lucas estava com uma sacola que foi arremessada em cima do telhado de uma residência próxima.

Os militares fizeram a abordagem e encontraram no interior da sacola dois tabletes de maconha. No bolso de Lucas, os militares encontraram cerca de R$ 450,00 em dinheiro. Segundo o sargento Antônio Carlos, a Polícia Militar já havia recebido denúncias de que o homem estaria comercializando drogas.

O policial informou também que há alguns dias, Lucas Matheus foi preso pela Polícia Militar com máquinas roubadas. A acusação foi de receptação, mas a suspeita é de que Lucas tenha trocado os equipamentos roubados por droga. Preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, Lucas foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.