Publicado em 06/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é preso pela Polícia Militar ao tentar se desfazer de sacola com tabletes de maconha

Ele foi flagrado por policiais militares tentando se desfazer de uma sacola contendo tabletes de maconha.

Dois tabletes de maconha e R$ 450,00 foram apreendidos pela Polícia Militar.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (05), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi flagrado por policiais militares tentando se desfazer de uma sacola contendo tabletes de maconha. A droga também foi apreendida.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistaram Lucas Matheus dos Santos, de 28 anos, em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou se desfazer da droga. Lucas estava com uma sacola que foi arremessada em cima do telhado de uma residência próxima.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os militares fizeram a abordagem e encontraram no interior da sacola dois tabletes de maconha. No bolso de Lucas, os militares encontraram cerca de R$ 450,00 em dinheiro. Segundo o sargento Antônio Carlos, a Polícia Militar já havia recebido denúncias de que o homem estaria comercializando drogas.

O policial informou também que há alguns dias, Lucas Matheus foi preso pela Polícia Militar com máquinas roubadas. A acusação foi de receptação, mas a suspeita é de que Lucas tenha trocado os equipamentos roubados por droga. Preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, Lucas foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 06/09/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/09/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.