Homem é preso pela PM após esfaquear 6 pessoas em festa na zona rural de Lagoa Formosa

Ele disse que esfaqueou todos que se aproximavam para se defender.

publicado em 12/01/2020, por Farley Rocha


A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (12) um homem acusado de esfaquear 6 pessoas em uma festa na zona rural de Lagoa Formosa/MG. Ele teria tentado separar uma briga e acabou esfaqueando as vítimas após ter sido atingido na cabeça. Duas pessoas tiveram que ser encaminhadas para o Hospital Regional em Patos de Minas em estado grave. As outras 4 foram atendidas no Hospital Municipal de Lagoa Formosa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O esfaqueamento aconteceu por volta das 23h50 de sábado (11) na Praça São Sebastião, no Monjolinho de Minas. De acordo com o registro da ocorrência, durante a festa denominada "Esquenta", diversas pessoas acionaram a PM informando que Adilson Soares Rosa, 38 anos, conhecido como "Adilson Veião", havia golpeado várias pessoas com uma arma branca.

De imediato, os policiais foram até a localidade, onde foi confirmada a versão das solicitantes, sendo que Adilson havia evadido do local e as vítimas já tinham sido socorridas por terceiros para a unidade hospitalar de Lagoa Formosa. Os policiais então receberam solicitação do Pronto Atendimento Municipal "Dr Bininho", informando que todas as vítimas haviam dado entrada na unidade tendo um grande tumulto no local.

Os militares assim retornaram para Lagoa Formosa e tiveram a informação de que duas vítimas estavam com ferimentos graves, sendo um adolescente de 17 anos e Lorrany Cristina Maria Luzia de Lima, 18 anos. O garoto tinha sofrido um corte abdominal profundo com exposição das vísceras e Lorrany uma grave perfuração peitoral do lado esquerdo, um corte profundo no tórax também com exposição das vísceras. Os dois foram submetidos a cirurgias.

No hospital de Lagoa Formosa, foram atendidas 4 vítimas, sendo elas: Joao Paulo Pinto da Fonseca, 21 anos, que sofreu dois cortes superficiais e um profundo no abdômen. Leonardo Sousa da costa, 19 anos, sofreu um corte profundo no abdômen e corte profundo no braço direito, com perda de massa. Eurípedes Junior Nogueira Cunha, 19 anos, sofreu corte contuso no abdômen lado esquerdo de 15 centímetros. Douglas José da Mota, 26 anos, sofreu cortes na mão direita, dedos polegar e médio. Permanecendo todos naquela unidade, sob cuidados dos médicos.

As vítimas e testemunhas disseram que Adilson havia intervido em uma briga que envolvia participantes do evento e, ao tentarem conter a fúria do acusado, este apoderou-se de um canivete e passou a golpear todos que estavam próximos. Que após isso, ele saiu do local com a arma nas mãos e as vítimas foram socorridas por terceiros até ao Hospital em Lagoa Formosa.

Diante das informações, os militares prontamente iniciaram intenso rastreamento pela cidade, zona rural e na comunidade de monjolinho, sendo que Adilson foi abordado e, quando procedidas as buscas, encontrada a arma utilizada no crime, bem como uma faca e um espeto de churrasqueira. Ele então acabou confessando o esfaqueamento, dizendo que o fato se deu, devido ter tentado separar uma briga em que envolvia dois amigos dele.

Ele argumentou que durante a separação da briga, ele foi surpreendido por um golpe na cabeça, em que uma pessoa desconhecida, havia batido na cabeça dele utilizando uma bengala de motocicleta. Com isso, ele apossou do canivete e passou a esfaquear a ermo todos aqueles que aproximavam-se. Ele confirmou ter cortado várias pessoas, mas argumentou que seria para se defender.

Diante disso, Adilson foi conduzido até o hospital sendo constatado lesão contusa leve no couro cabeludo. No entanto, ele assinou a ficha de atendimento, recusando a ser medicado. Todas as vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia de polícia para as devidas providências. Adilson foi conduzido para a delegacia de Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial juntamente com uma faca, um canivete e um espeto de churrasco. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e ainda continuava agressivo.  

Imagens atualizado em 12/01/2020 • 22 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/01/2020
Compartilhe:

132 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curioso da esquina | 7 meses atrás

    Cola aqui na água limpa ... nois t pica na bala seu ... falei!!

    5 3 Responder

  • !!! | 7 meses atrás

    Kkkk tem homicídio em Uberlândia???? Bom a polícia saber disso, vai ver ele é procurado, mais uns anos no seguro kkkk..... o vagabundo saiu de Uberlândia cagando de medo da policia e dos caras que ele deve .... Bom mesmo é umas pirralhas sem noção ficar postando comentários em defesa do cagão , até onde sabemos vocês são umas pobres coitadas quem nem instrução tem, melhor estudar e ser alguém na vida porque Como advogadas do diabo estão péssimas. Ele não tem ninguém do lado dele e vocês ai em Uberlândia não são ninguém, nada mais que garotas sem cultura , tem que tomar cuidado com as palavras garotas.

    32 5 Responder

  • EU | 7 meses atrás

    O DEMÔNIO VEIO PARA ROUBAR,MATAR E DESTRUIR.

    4 2 Responder

  • Neguinho | 7 meses atrás

    Parece q o covarde q ataca ate mulheres ja está solto ,espero q ele não venha para udi por q aq não aceitamos ele. E outra não vamos dar oportunidade desse cara dar um d brado AQ ele terá seu destino q todo covarde merece....agora acabo !! Chega né ?

    23 4 Responder

    ???? - 7 meses atrás

    Só pra vc saber que ele tem um omicidio em udia já viu !!!

    0 20

    Neguinho - 7 meses atrás

    ???? Não sabia q roubar galinhas enquadra como homicídio !!

    6 0

  • Taquim | 7 meses atrás

    Venha ca em guarda dos ferreiros nois bebê um cardo toma umas pinga é dá uns tirim tmb

    4 2 Responder

    ???? - 7 meses atrás

    Tudo corno, calça cagada

    1 1

  • Taquim | 7 meses atrás

    Cada currutela tem um mentido a brabo q são covardes aproveitam de pobres coitados ou de gente de bem para se tornarem brabinhos. Vai pro Rio ou são Paulo na favela .Mas chega lá brabo pra eles acabarem com sua catinga de egua

    10 3 Responder

  • Lambão | 7 meses atrás

    Deve ter muito chifre nessa estória toda... a boiada tá tudo louca (... etc)... todos defendendo os chifres.

    6 1 Responder

  • Nós! | 7 meses atrás

    Olha, foi quem quis ir ninguém era obrigado a ir, briga, gente maldosa tem dentro de casa, infelizmente isso aconteceu nessa festa mais isso pode acontecer em qualquer lugar todo mundo tem faca em casa nao é? Um porco suja os outros, acaba com a festa, gente que tava la na festa reclamando que nao tinha segurança se vc quer segurança nao saia no portao da sua casa.

    10 1 Responder

  • Por cá | 7 meses atrás

    NS TÁ TUDO COM VC VEIAO NS VAI ATÉ NO INFERNO POR VOCÊ IRMÃO,O UNICO QUE PODE TE JULGAR É DEUS ...

    5 25 Responder

    Cobrador - 7 meses atrás

    Papo furado e de malandro... "NS tá tudo com Vc"... no primeiro arrocho vai sair correndo feito covarde.

    8 1

  • Amanda | 7 meses atrás

    Ocs aí que tão ameaçando ele quando ele sair cs presta atenção pq ele n tá sozinho não,cs tão cavando a cova dos outros cuidado que cs cai nela,o Veião tem Deus do lado dele,amigos e familiares,e que todo mal que vcs tão desejando caia sobre vocês!Quem proteje ele não dorme não falou.????????

    3 23 Responder

    Resposta para amanda - 7 meses atrás

    Amanda só sei te falar uma coisa ele vai pagar estamos com os meninos que sofrem com o que ele fez. Engraçado e se fosse vc em ter perdido um filho ainda no ventre de uma mãe em? Responda o que vc faria? SA toma vergonha na cara até foragido ele e sa e vc defendendo ele né . Pois bem só sincero quando digo que ele vai pagar até no repórter ele estava investindo que nem boi bravo imagina o que ele iria fazer se estivesse armado de verdade . Pois é sa isso vc e toda a família dele amigos e parentes sabe que não vai ficar assim ne

    21 10

    Cobrador - 7 meses atrás

    Papinho furado. Credo!!! Vão lavar uma bacia de roupa suja.

    3 2

carregar mais comentários