Os policiais encontraram 3 grandes pedras de crack, várias pedras pequenas e muito dinheiro.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (07). Ele conduzia um veículo com outros dois ocupantes quando acabou  jogando várias pedras de crack pela janela do carro. Os policiais viram a ação e conseguiram localizar toda a droga.

O fato aconteceu por volta das 22h00 na entrada de Lagoa Formosa. Os policiais estavam no trevo de acesso à cidade quando viram o Fiat/Palio e passaram a acompanhá-lo. Em determinado momento, o motorista Aparecido Soares Alves lançou algo para fora do automóvel. O veículo foi abordado, sendo encontrados R$1937,00 em cédulas diversas e um celular com Aparecido. Com os outros ocupantes, nada foi localizado.

Em buscas pelo local onde foi jogado o objeto, os policiais encontraram 3 grandes pedras de crack e várias pequenas embrulhadas em plásticos. Os militares destacaram que, se fracionadas para o comércio, dariam cerca de 1000 pedras. Diante disso, Aparecido foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia juntamente com a droga, o dinheiro e o celular. Aparecido que é natural de Lagoa Formosa já possui passagem por tráfico de drogas.