Homem é preso pela PM ao jogar pela janela do carro várias pedras de crack em Lagoa Formosa

Os policiais viram a ação e conseguiram localizar toda a droga.

publicado em 08/08/2019, por Farley Rocha


Os policiais encontraram 3 grandes pedras de crack, várias pedras pequenas e muito dinheiro.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (07). Ele conduzia um veículo com outros dois ocupantes quando acabou  jogando várias pedras de crack pela janela do carro. Os policiais viram a ação e conseguiram localizar toda a droga. 

O fato aconteceu por volta das 22h00 na entrada de Lagoa Formosa. Os policiais estavam no trevo de acesso à cidade quando viram o Fiat/Palio e passaram a acompanhá-lo. Em determinado momento, o motorista Aparecido Soares Alves lançou algo para fora do automóvel. O veículo foi abordado, sendo encontrados R$1937,00 em cédulas diversas e um celular com Aparecido. Com os outros ocupantes, nada foi localizado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Em buscas pelo local onde foi jogado o objeto, os policiais encontraram 3 grandes pedras de crack e várias pequenas embrulhadas em plásticos. Os militares destacaram que, se fracionadas para o comércio, dariam cerca de 1000 pedras. Diante disso, Aparecido foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia juntamente com a droga, o dinheiro e o celular. Aparecido que é natural de Lagoa Formosa já possui passagem por tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 08/08/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/08/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vanusa | 1 semana, 6 dias atrás

    A policia civil tbem podia passar o pente fino no município da limeira tbem ,porque a rocinha ta perdendo pra lá já. Toda sexta a droga chega pra alegrar a rapaziada,mas enquanto isso a policia daqui ,num passa nem perto de la. Nem a base de denúncia eles vão, eu nao escondo minha cara pra comentar isso aqui não.A limeira vai ter que ser desocupada pelos curadores e bem pra dar lugar aos bandidos de la.Limeira virou curva de Rio só chegando garranjo

    0 0 Responder

  • JUSTIÇA | 2 semanas, 3 dias atrás

    RUA 26 QUEBEK TEM 3 BOCA DE FUMO AS TRES CASAS JUNTAS

    3 1 Responder

  • J | 2 semanas, 3 dias atrás

    Pra esse aí, só uma balinha pra resolver

    4 0 Responder

  • Paty Mary | 2 semanas, 3 dias atrás

    Este tal de preto é Safado, passou da hora de ser preso. Aos poucos nosso bairro vai voltando a ser um lugar tranquilo. O careca já foi preso, o Pedro duque preso, o Dunga preso. Agora só falta o tinga da Guaporé ( outro safado). Parabéns pra polícia, lugar de bandido é na cadeia ou cemitério.

    11 1 Responder

  • Lagoense Feliz | 2 semanas, 3 dias atrás

    Na minha modesta opinião, 99,9% dos crimes que acontecem em nossa região( comarca de Patos) estão ligados direta ou indiretamente ao tráfico de drogas. Ai te pergunto como que a JUSTIÇA deixa um BANDIDO deste solto. Este cara coloca o filho de 15 anos para dá tiro nos outros aqui na cidade, para quem não se lembra o muleque rescentemente matou um aqui. Este Aparecido é o maior covarde do bairro Babilônia, fica drogando crianças e colocando elas para vender drogas para ele. A boca de fumo dele é em frente a uma escola municipal. Espero que o M. PÚBLICO não permita que ele seja solto como das outras vezes, pois ele está destruindo as famílias Lagoenses. JSF

    14 0 Responder

  • Chupa cabra | 2 semanas, 3 dias atrás

    Pena que vagabundo não fica preso em menos de um mês ele já foi preso por tráfico e por acobertar o filho assassino e já tá na rua praticando.

    9 1 Responder

  • Lagoa de malandro | 2 semanas, 3 dias atrás

    Olha os "MULAMBENTOS" da Lagoa.... Kkkk

    6 4 Responder