Wallysson levou os policiais no local em que jogou o objeto fora.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste Sábado (28) depois de furtar uma latinha com doações para o Hospital do Câncer de Barretos. Ele foi até a uma loja de materiais de construção e aproveitou a distração da proprietária para furtar a latinha com as doações. Os militares foram acionados e conseguiram prender o acusado em sua casa.

O furto aconteceu por volta de 08h30 na Avenida Paranaíba. De cordo com o registro da ocorrência, o homem identificado como Wallysson César Fonseca Rodrigues de 30 anos entrou no estabelecimento comercial e comprou uma câmera de ar. Ele pediu para que a proprietária lhe entregasse uma nota fiscal e, quando ela se virou para pegar a nota, ele aproveitou a distração e subtraiu uma latinha contendo doações e saiu do local.

Desconfiada, a proprietária verificou o circuito interno de câmeras e viu quando o rapaz pegou a latinha. A Polícia Militar foi acionada e, de posse das imagens, reconheceu Wallysson devido às várias passagens policiais. Os militares foram até a casa dele e o encontraram já com outras roupas. Com ele, foram encontrados R$7,00 e ele disse que na latinha havia cerca de R$10,00. Wallysson ainda levou os policiais no local em que jogou o objeto fora. Diante disso, ele acabou preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido para a delegacia.