O suspeito ja tem outras passagens.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (28) por tentativa de furto. Ele foi flagrado no quintal de uma residência no bairro Jardim Paraíso, se preparando para furtar no local. O suspeito, segundo a Polícia Militar, já tem diversas passagens policiais.

Os vizinhos da residência, que fica na rua das Orquídeas, é que viram o suspeito pulando o muro e acionaram a Polícia Militar. Quando a viatura chegou ao local, ele estava no quintal da residência. Daniel Alves de Souza, de 36 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, Daniel já tem diversas passagens pela polícia. Na Delegacia, ele disse que sofre com a dependência química e pediu ajuda para conseguir um tratamento. Ao ser questionado se queria de fato fazer um apelo por um tratamento, no entanto, Daniel se recusou.

A Polícia Militar salientou a colaboração dos vizinhos na prisão de Daniel e destacou que o telefonema para o 190 evitou que a casa fosse arrombada e furtada. A recomendação é para que as pessoas denunciem.