Homem é preso e três armas são apreendidas em Presidente Olegário

Durante buscas foi localizado na cintura do rapaz uma arma de fogo calibre .38 com seis munições.

publicado em 19/01/2020,


Três armas de fogo foram apreendidas pelos policiais.

Um homem de 25 anos foi preso e três armas foram apreendidas durante uma operação policial no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário, na tarde desse sábado (18/01). O fato foi registrado por volta das 17h30.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão, tenente Rodrigo Souza, a polícia realizava operação pelo bairro Andorinhas, quando os militares abordaram o suspeito de 25 anos, na rua Dércio Mendes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Durante buscas foi localizado na cintura de W.C.F., uma arma de fogo calibre .38 com seis munições. Os militares deslocaram até a residência do rapaz, onde foram encontradas mais duas armas de fogo, sendo um revólver .38, uma espingarda Bereta .36 e vasto material para recarga.

Diante dos fatos W.C.F., foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e materiais apreendidos. Só neste mês de janeiro, já foram retiradas das ruas de Presidente Olegário 07 armas de fogo.

Fonte: PO Notícias

Postado em 19/01/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justo | 1 mês atrás

    Que prejuízo hein mano? Perdeu as relíquias????????????

    16 1 Responder