349669 2216 Ok
Publicado em 12/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é preso com pistola, revólver, ferramentas e produtos para assaltar bancos na região

Os autores estavam em uma pick up Strada roubada e levavam mochilas com diversos objetos e ferramentas para cometer os crimes.

Diversos objetos e ferramentas foram apreendidos.

Um homem foi preso e a Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar outros integrantes de um grupo que, tudo indica, se preparava para explodir caixas eletrônicos e roubar bancos na região. Os autores estavam em uma pick up Strada roubada e levavam mochilas com diversos objetos e ferramentas para cometer os crimes.

A operação começou por volta das 21h dessa segunda-feira (11), quando a pick up Strada desrespeitou uma blitz de trânsito que era realizada pela Polícia Rodoviária Estadual na BR 352, no município de Coromandel. Os autores fugiram em direção à Abadia dos Dourados. Os militares fizeram acompanhamento e na altura do Km 51, a apenas 3 quilômetros do local da abordagem, os bandidos atiraram um explosivo contra a viatura. Ninguém se feriu.

Reforços foram acionados e montaram um cerco na região. Ao depararem com o bloqueio, os bandidos entraram em uma estrada vicinal e abandonaram a pick up com as portas abertas em uma área de pastagem, próximo ao entroncamento com a rodovia AMG 1835, já no município de Abadia dos Dourados. O veículo está com placas clonadas e possui queixa de roubo do dia 18 de agosto na cidade de Uberlândia.

Dentro da caminhonete os policiais encontraram ferramentas diversas, dezenas de miguelitos (espécie de prego com várias pontas para furar pneus das viaturas durante  perseguição), produtos químicos para o preparo de explosivos e duas mochilas contendo roupas, três bala-clavas e um rádio comunicador.

A Polícia Militar continuou os rastreamentos e, no perímetro urbano de Abadia dos Dourados, um homem em um orelhão chamou a atenção. Ao proceder buscas no autor, os policiais encontraram um revólver carregado em sua cintura e mais 13 munições calibre 9mm em seu bolso. Ele confessou que estava na pick up e que se feriu ao tirar o corpo pra fora da janela do carro e bateu em uma cerca.

O homem disse que havia apenas mais um comparsa na caminhonete e que perdeu uma arma ao descer por uma ribanceira. Os policiais voltaram ao local e encontraram uma pistola 9mm e um carregador com 16 munições. Todo o material foi apreendido, assim como a pick up. O autor foi levado ao hospital para receber tratamento para os ferimentos e em seguida foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar continua os rastreamentos na região na tentativa de localizar outros autores. Os policiais acreditam que o grupo é formado por um número maior de integrantes, inclusive em outros veículos, que também participariam da ação.

A cidade de Coromandel foi atacada recentemente por assaltantes de bancos. No dia 12 de julho, 10 homens armados explodiram a agência da Caixa na cidade e fugiram levando o dinheiro.

Imagens atualizado em 12/09/2017 • 3 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 12/09/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 2 meses, 1 semana atrás

    A única solução é fazer igual aqueles do assalto que a policia mandou 10 pro quinto dos infernos só assim resolve

    14 2 Responder

  • Dona Lé | 2 meses, 1 semana atrás

    Que povo mole! Deixaram os malas escaparem? Tem que pregar fogo! Armas são pra isso! Tem que fazer curso com os poliça de São Paulo. Lá eles tiraram 10 bandidos de circulação de uma tacada!

    10 5 Responder

  • Capela | 2 meses, 1 semana atrás

    E isso... tem e que trabalhar como todos nós.

    5 0 Responder