Igor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 22 anos foi preso na noite desse domingo (10) pelo crime de receptação. Ele trafegava em uma motocicleta que havia sido furtada em Patos de Minas. O jovem disse que trocou o veículo em outra motocicleta de sua propriedade e indicou uma pessoa, mas ela não foi localizada pelos policiais.

Segundo o subtenente Rios, os policiais faziam uma operação no bairro Alto Limoeiro quando avistaram o motociclista trafegando pela avenida Marabá. Eles perceberam que o condutor ficou nervoso ao perceber a presença dos militares. Ao analisar a documentação da motocicleta YBR, os policiais descobriram que havia uma queixa de furto.

Igor Alexsander Tavares, de 22 anos, informou aos policiais que adquiriu a motocicleta em uma troca. Ele disse que deu uma motocicleta batida e mais R$ 500,00 pela YBR. Esta versão, no entanto, não pode ser confirmada, uma vez que a pessoa apontada por ele não foi localizada.  Além disso, na casa de Igor, os policiais  encontraram um pequeno tablete de maconha.

Igor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação. A motocicleta foi apreendida. Além da queixa de furto, os policiais notaram que o número oito da placa de identificação foi lixado para parecer um três e dificultar a fiscalização dos radares.