Geovani César Gonçalves, 42 anos foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 42 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (20) por tráfico de drogas. No carro dele, os policiais militares encontraram uma porção de crack e uma boa quantia em dinheiro. Também foi localizada uma mala com uma grande quantidade de máquinas. O autor tem diversas passagens.

Nessa segunda-feira, os policiais receberam informações dando conta que Geovani César Gonçalves buscaria uma boa quantia de drogas no bairro Jardim Paulistano. Uma operação foi montada e conseguiu abordar o autor no momento em que ele deixava o bairro.

No interior da Parati que Geovani dirigia, os policiais encontraram uma porção de crack de tamanho considerável no assoalho. Também foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira com restos de chumbo e espoleta, cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro, três rádios comunicadores e uma mala cheia de máquinas e ferramentas.

Geovani  foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o tenente Morais, ele já tem outras passagens pela polícia. Além disso, o homem de 42 anos, conhecido como Pé de Pano, está com a carteira de habilitação suspensa e não poderia estar dirigindo. O veículo também foi apreendido.

Autor: Maurício Rocha