349669 2216 Ok
Publicado em 21/03/2017 por 0
Compartilhe:

Homem é preso com grande quantidade de droga, dinheiro e mala cheia de máquinas

Também foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira com restos de chumbo e espoleta, cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro, e três rádios comunicadores.

Geovani César Gonçalves, 42 anos foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 42 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (20) por tráfico de drogas. No carro dele, os policiais militares encontraram uma porção de crack e uma boa quantia em dinheiro. Também foi localizada uma mala com uma grande quantidade de máquinas. O autor tem diversas passagens.

Nessa segunda-feira, os policiais receberam informações dando conta que Geovani César Gonçalves buscaria uma boa quantia de drogas no bairro Jardim Paulistano. Uma operação foi montada e conseguiu abordar o autor no momento em que ele deixava o bairro.

No interior da Parati que Geovani dirigia, os policiais encontraram uma porção de crack de tamanho considerável no assoalho. Também foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira com restos de chumbo e espoleta, cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro, três rádios comunicadores e uma mala cheia de máquinas e ferramentas.

Geovani  foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o tenente Morais, ele já tem outras passagens pela polícia. Além disso, o homem de 42 anos, conhecido como Pé de Pano, está com a carteira de habilitação suspensa e não poderia estar dirigindo. O veículo também foi apreendido.

Imagens atualizado em 21/03/2017 • 13 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 21/03/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • rabiola | 8 meses atrás

    Coitado tava indo trabalhar olha o tanto de ferramentas :joy: :joy: :joy: :joy:

    8 14 Responder

    Eu - 8 meses atrás

    E o que vc tem haver com isso?

    3 16

    Eu mesmo - 7 meses, 2 semanas atrás

    Ao menos tenho v.g. e vc q vive procurando com a vida do próximo fds tem mais e q ir trabalhar também (:,*,"-=_-:) IstoÉ pura inveja

    0 0

  • Adalberto 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    tipo - 8 meses atrás

    desse "tipo"

    3 13

    Analfaberto - 8 meses atrás

    Mas VC não teve e mesmo assim não virou bandido

    2 10

  • Eric. | 8 meses atrás

    Reflitam: o mundo é cheio de pessoas não dignas de uma segunda chance. Estas vivem sem propósitos benéficos à humanidade. Seus princípios são sempre prejudicar, ceifar o que pessoas honestas, trabalhadoras que enxergam no horizonte melhores perspectivas no cotidiano. Enquanto nada for feito por aqueles que detém o poder para mudar a legislação nada vai alterar as manchetes jornalísticas. A tendência sempre é a pior a população de bem.

    12 13 Responder

  • de saco cheio | 8 meses atrás

    o brasil merece um trem destes entre nós ? professores tem que aturar delinquentes nas salas de aulas ? o que tem de vagabundo souto que deveria estar preso no nosso meio é um abuso . assassino , traficante vagabundo ,ladrão , matriculado em escola e vai atentar e professores tem que conviver com esta escoria nas escolas .tu entra em um ônibus e tem que ficar ouvindo vagabundo falar um monte de merda . tu vai em uma praça e tem que sair pra dar lugar pra vagabundo ,vagabundo entra em estabelecimentos comerciais roubam e ainda sai ameaçando ,vagabundo vende drogas onde bem entende e nós temos que ficar com medo .estes elementos tem direito de conviver entre nós como de fossem igual a nós ?quem é pessoa de bem vive revoltada com esta situação e não vê nenhuma autoridade fazer nada . o povo já esta a beira da revolta com isto . o pior é saber que o nosso governo , gasta e até paga vagabundo pra ficar preso .em quanto que pessoas de bem que precisam as vezes de um tratamento de saúde não tem , mas o vagabundo tem tudo na cadeia .me sinto um idiota vivendo nesta farsa que se chama brasil . o pior é que vejo jovens querendo eleger um criminoso , um torturador um ditador corrupto para presidente . acho que isto se da por desespero por achar que este cara vai limpar o brasil desta escoria .

    12 13 Responder

    mineiro - 8 meses atrás

    Concordo contigo, e o povo tá inganadinho com esse tal de bolsonaro mala d+,aproveita que toda população está revoltada com toda esses descasos com segurança ai ele se promove promete e quando chega lá no poder da uma banana pro povo! Ainda mais esse povo do Rio de janeiro"ooo povo malandro, xiou a caixa de som esse "s"com som de "x"já fico com os 2 pés atrás, já fui muito no rio de janeiro e lá basta visitar qualquer entidade pública pra perceber o descaso e corrupção, policia lá já me pediu dinheiro porque numa entrega de caminhão arrebentei uns fios de internet, o caminhão dentro dss normas técnicas que até o responsável pela estrutura concordou o policial me pediu ,cadê o guaraná do guarda? Ai eu disse eu trabalho e com leite amigo, ele me olhou de um jeito que percebi que ali era meu fim,tirei10,00 e dei pra ele,nem por causa do dinheiro mas a atitude corrupta me deixou indignado ,esse tal de bolsomala tinha que conserta i estado dele primeiro e depois o pais, que se não e igual colocar o Cabral lá no congresso

    3 13

    Entao - 8 meses atrás

    A nao so... Pra quem ja teve um analfabeto e uma terrorista na presidencia, Bolsonaro é uma evolução!!!Alem do mais se deram oportunidade pra aqueles dois, qualquer outro merece tb.

    7 12