Homem é preso com droga depois de tentar furtar pássaros em Patos de Minas

O homem fugiu sem levar nada, mas foi encontrado e preso logo em seguida.

publicado em 13/04/2019, por Maurício Fernandes


Filipe aproveitou para escansar um pouco na delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (13) depois de tentar furtar pássaros em uma residência em Patos de Minas. O morador estava em casa e ouviu um barulho em seu quintal. O homem fugiu sem levar nada, mas foi encontrado e preso logo em seguida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O fato aconteceu por volta de 08h00 na Rua Saul Valadares, no Bairro Copacabana. De acordo com o Tenente Rogério, Filipe Fernandes da Fonseca de 30 anos pulou um muro e entrou no quintal de uma casa onde o morador cria pássaros de alto valor. Antes que ele pudesse se apropriar de qualquer ave, o morador ouviu um barulho e saiu para ver o que era.

Ao perceber que foi visto, Filipe saiu correndo em sentido ignorado. O morador acionou a Policia Militar e passou todas as características do suspeito. Diante disso, os policiais saíram em diligência e conseguiram abordar Filipe na Rua Ildelfonso Bernardes no Bairro Lagoinha. Com ele, foram encontradas uma pequena bucha de maconha e um par de luva.

Em conversa com os militares, ele nega que tenha entrado na residência. Filipe possui diversas passagens policiais. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Imagens atualizado em 13/04/2019 • 7 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/04/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gato por Lebre | 8 meses atrás

    Tem que individualizar esse banco para evitar que malandros possam dormir enquanto aguardam o BO!

    18 2 Responder

  • Na Real | 8 meses atrás

    Se tivesse colocado o vagabundo para capinar as faixas das rodovias, por 60 dias, na primeira passagem dele, isto não estaria acontecendo; mas é preso, ganha uma viagem de Uber com segurança, quando vai pro presidio, recebe uma boia que ele nunca comeu na vida! Vai se ressocializar porque?!

    8 0 Responder