Homem é preso após usar estilete para roubar telefone celular de garota em Lagoa Formosa

O suspeito foi encontrado em via pública e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

publicado em 12/08/2019, por Maurício Rocha


Preso em flagrante, ele acabou confessando que roubou o telefone celular das garotas.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa acusado de roubo de telefone celular. Ele teria usado um estilete para render duas garotas e roubar o telefone celular. O suspeito foi encontrado em via pública e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h00 da madrugada dessa segunda-feira (12). As duas garotas, um de 19 anos e outra de 18 anos, disseram que estavam na Orla da Lagoa de Lagoa Formosa quando o homem se aproximou. Armado com um estilete, ele pôs a arma no pescoço de uma das jovens, obrigando que ela entregasse o celular.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De posse das características do autor relatadas pelas vítimas, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e não demorou a encontrar o suspeito de 35 anos. Ele trafegava de bicicleta pelas ruas da cidade. Preso em flagrante, ele acabou confessando que roubou o telefone celular das garotas.

O suspeito também informou onde teria deixado o aparelho. Os policiais foram até a casa do receptador e a mãe dele devolveu o telefone celular, que foi apreendido para ser devolvido a vítima.

Imagens atualizado em 12/08/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/08/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcelo | 1 semana, 6 dias atrás

    Rapaz aí mt jente..de boa família trabalhador..u poblema dele é as drogas..quando ele nao ta no uso qm u conheçe sabe u quanto ele é um rapaz 10..Eu torço pra ele sair dessa pq ele mereçi eu u conheço e sei u quanto ele luta pra sair dessa..força meu amigo tudo vai dar serto pra vc..

    12 2 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 semana, 6 dias atrás

    Na minha modesta opinião, as drogas estão acabando com as famílias brasileiras, este ladrão por exemplo: casado, pai de família, filho de fazendeiro e sobrinho de empresário renomado na cidade, porém se aventurou no mundo obscuro DO CRACK e está maldita pedrinha não perdoa e te leva para o fundo do poço e junto vai toda família. Culpa de quem? Da justiça que não pune os traficantes ( destruidores de famílias), aquele safado do Aparecido, foi preso com quase 1000 pedras de crack em Lagoa Formosa e não ficou nem 72 horas presos e já voltou a traficar em frente uma escola municipal. ACORDA JUSTIÇA BRASILEIRA. JSF

    33 4 Responder

    Ninguém importante - 1 semana, 6 dias atrás

    Na minha modesta opinião...até que enfim o lagoense feliz falou alguma coisa de útil

    2 0

  • Estudante lagoense | 1 semana, 6 dias atrás

    Tenho pena da familia,esposa trabalhadeira,um filho pra criar,lamentável

    7 5 Responder

  • LAGOA FORMOSA TERRA SEM LEI 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Seu cu arrombado - 1 semana, 6 dias atrás

    E aqui ate pode ser mais guarda dos ferreiros ganha kkkk

    2 17

    uai - 1 semana, 6 dias atrás

    Sou de Patos e já morei na Lagoa e lá é muito melhor de morar, mas é que nem todo lugar, sempre tem bandidos, se vc conhecer um lugar que não tem bandido nenhum me conta que eu vou morar la

    23 5

  • Leidy Katia Justino | 1 semana, 6 dias atrás

    tenn que uzar esse estileti que eli tava i cortar as maos dele pra apremder a nunca mais robar.

    7 17 Responder

  • Leidy Katia Justino | 1 semana, 6 dias atrás

    Cade o lagoense feliz agora em, kd, aparesse ai seu chatonildo, de a sua modezta opiniao agora :joy:

    5 14 Responder