349669 2216 Ok
Publicado em 29/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem é preso após ser flagrado tentando arrombar sorveteria em Patos de Minas

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar tentando arrombar uma sorveteria e açaiteria em Patos de Minas.

Os policiais encontraram um pé de cabra pendurado próximo ao cadeado que fecha o comércio.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar tentando arrombar uma sorveteria e açaiteria em Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada, quando a cidade estava praticamente vazia, mas o autor deu azar de encontrar uma viatura da Polícia Militar bem na hora em que se preparava para o crime.

A sorveteria e açaiteria fica na Rua Gabriel Pereira, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Os policiais militares passavam pelo local e estranharam o comportamento do autor. Ele estava com uma blusa e tentou esconder o rosto ao perceber a presença da viatura, reforçando a suspeita dos policiais.

Os policiais não encontraram nenhum objeto ilícito com o autor durante a abordagem, mas não foi difícil perceber que a intenção dele era arrombar o comércio. A porta já havia sido danificada e estava entreaberta. Além disso, os policiais encontraram um pé de cabra pendurado próximo ao cadeado que fecha o comércio.

Diante disso, o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por tentativa de furto.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 29/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora todo mundo q anda com pé de cabra é ladrão?

    2 17 Responder

  • Xing Ling Thang | 2 meses, 1 semana atrás

    guaspa nele.suquinho de borracha vai bem e será que ele vai ficar preso ou já está solto novamente?manda ele para o carandirú ou pras ilhas malvinas ou pro iraque,

    6 3 Responder

  • luiz | 2 meses, 1 semana atrás

    esse é o ladrãozinho mais pé frio da face da terra...numa hora e local desses passar uma viatura sem ter sido chamada...pode ir atrás da Nega Camila pra benzer ou então desistir dessa profissão...kkkkkkkkk

    6 2 Responder

  • Tião Alves Amorim | 2 meses, 1 semana atrás

    Bairro Nossa Sra. DAS GRACAS!!!

    14 1 Responder