Publicado em 05/07/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Homem é preso após furtar R$157,73 em carnes nobres de um hipermercado em Patos de Minas

As carnes foram apreendidas para serem devolvidas para o hipermercado.

As carnes de alto valor foram recolhidas para serem devolvidas ao hipermercado.

A tentativa de fazer um churrasco com carnes nobres em Patos de Minas acabou não saindo como o esperado. Eduardo Martins de Brito de 39 anos entrou em um hipermercado e furtou três pacotes da carne e, quando percebeu que seria abordado pelos funcionários do local, começou a correr mas, não por muito tempo. A Polícia Militar foi acionada e acabou prendendo o homem e recuperando os alimentos furtados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O fato aconteceu por volta de 13h20 desta quinta-feira (05) em um hipermercado da Avenida Marabá. De acordo com o Sargento Wanderlei, os funcionários do local perceberam que Eduardo teria furtado alguns alimentos do estabelecimento. Ele entrou no hipermercado acompanhado de outro homem, que até o momento não foi identificado, e pegou um refrigerante e um pedaço de melancia.

Os dois se dirigiram ao caixa e pagaram por esses dois produtos, só que eles tinham escondido três pacotes de carnes nobres, dois de Picanha e um de Contra filé. Se somados, as carnes chegam ao valor de R$157,73. Os funcionários perceberam o furto e quando os acusados perceberam que seriam abordados, começaram a correr. De imediato, a Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar localizar e prender os autores.

Eduardo foi encontrado pelos militares próximo a um bar na Rua Rogério Severino de Almeida, no Bairro Abner Afonso. Com ele, os policiais encontraram todos os alimentos que foram furtados do estabelecimento. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com as carnes. O outro homem que estava com ele ainda não foi encontrado. Eduardo já possui outras passagens pelo mesmo crime.

Apesar de vários já terem sido flagrados e presos, este tipo de crime tem sido frequente em Patos de Minas. As prisões servem de alerta a outras pessoas que já tenham pensado em passar pelos caixas sem fazer o devido pagamento. Os hipermercados possuem câmeras de segurança e vigilantes que monitoram tudo que acontece dentro dos estabelecimentos.

Imagens atualizado em 05/07/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/07/2018
Compartilhe:

56 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cacau | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse vagabundo bate ate na namorada dia antes pulou muro da casa dela 5 vezes pra ver se estava lá pilantra caguete tem que morrer safado pilantra isso foi preso robano campari no ABC

    2 0 Responder

  • Linguado | 2 meses, 2 semanas atrás

    O que a droga não faz, esse menino era trabalhador e um cara muito bacana!caiu nas drogas e aí deu nisso! Misericórdia!

    7 0 Responder

  • o bao | 2 meses, 2 semanas atrás

    tutuagem ,mais uma vez ,onde e tutuado ,pircem ,roupa cyclone,boné de crochê e fria ,ou e noiado ou mexe com prostituição ,olha mais não são todo ,pois tenho amigos que tem tatuagem e são muito gente boa ,agora essa marca cyclone ,aí sim quase 00000000,00000,1% se salva roupa de noiado ,traficante e dos trouxas que acha que e mala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 13 Responder

  • o bao | 2 meses, 2 semanas atrás

    nossa patos de minas esta virando um ninho de ladroes de supermercado ,olha me falarão que tem até vigilante de banco nessa historia ,teve um furto em um supermercado e disse, quem cometeu foi uma vigilante que atua em patos de minas ,sera possivel que esse povo perdeu a noção ,pois tem cameras em todo supermercado ,e pior a maioria dos furtos e mulher que comete ,aí eu pergunto que exmplo vc esta dando para seus filhos e parentes :confused: :confused:

    4 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 2 semanas atrás

    queria fazer um churrasco na hora do jogo Brasil x Bélgica mais não deu certo... seu mané caiu nas câmaras do estabelecimento bem feito pra este idiota!!!!!!!

    4 2 Responder

  • Motora | 2 meses, 2 semanas atrás

    Mio o churasqquinho amanhã com pinga, é tiosão casa cai, essas carnes a vacuo fede a peido kkkkk....

    7 6 Responder

  • ciclone e roupa de vagabundo | 2 meses, 2 semanas atrás

    vamos torcer pelo dudu

    4 8 Responder

    Praça invadida no Nova floresta - 2 meses, 2 semanas atrás

    Também conheça sua mamãe

    4 1

  • ciclone e roupa de vagabundo | 2 meses, 2 semanas atrás

    ja vendi picole junto com o dudu

    7 4 Responder

  • ciclone e roupa de vagabundo | 2 meses, 2 semanas atrás

    conheco a esposa do dudu

    7 4 Responder

  • ciclone e roupa de vagabundo | 2 meses, 2 semanas atrás

    caiu nas drogas o dudu

    8 2 Responder

carregar mais comentários