O acusado de importunar a adolescente é Márcio Dias Costa.

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (18) por ameaça e por importunação ofensiva ao pudor. A vítima é a vizinha dele, uma adolescente de apenas 15 anos. Os parentes informaram que o fato vem ocorrendo há algum tempo, mas que se tornou mais grave nesta data.

A garota informou aos policiais que estava na porta de casa quando foi abordada pelo vizinho dizendo que ela era muito gostosa, que iria engravidá-la e que se não transasse com ele iria estupra-la e abusar dela inserindo objetos em sua vagina e em seu ânus. O autor ainda fez ameaças dizendo que se a garota não fosse dele não seria de mais ninguém porque iria matá-la.

A ofensiva do homem de 42 anos estava tão forte que a garota chegou a gravar um áudio com o homem gritando que não sabia pra quem a adolescente estava se guardando porque mais cedo ou mais tarde iria transar com ela. A garota e os familiares informaram que esta importunação já vem ocorrendo há algum tempo, mas nesse domingo a situação ficou mais grave e por isso decidiram acionar a polícia.

O acusado de importunar a adolescente é Márcio Dias Costa. Ao perceber a chegada dos policiais ele correu para o interior de sua casa no bairro Novo Horizonte. Os policiais tentaram conversar com o suspeito, mas ele não atendeu, sendo necessário quebrar a porta e usar técnicas para algemá-lo. Márcio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.