Homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (09) acusado de cometer dois crimes seguidos. Primeiro, ele assaltou um lavrador que saía do Terminal Rodoviário de Patos de Minas. Pouco depois, ele se desentendeu com um companheiro e desferiu um golpe de faca no braço dele. Preso e levado para a Delegacia, ele tirou um bom cochilo.

O assalto aconteceu por volta de 6h30 desta manhã. O lavrador Gilson Flor Santana saía do Terminal Rodoviário quando foi abordado por dois homens, sendo um deles armado com uma faca. O homem foi agredido e roubado. Ele ficou sem o telefone celular, o boné, os chinelos e sem as roupas. Gilson foi deixado somente de cuecas e teve que pedir ajuda.

A unidade policial composta pelo sargento Faria e cabo Rodrigues iniciou os rastreamentos e localizou Neuber Alves Pereira que, mesmo estando de posse de parte dos pertences da vítima, negou o crime. Os policiais já estavam na delegacia quando receberam outra denúncia de que Neuber teria esfaqueado um desafeto no bairro Santo Luzia logo após o assalto. O golpe teria sido na barriga, mas a vítima de 26 anos informou que colocou o braço para se defender.

Segundo o sargento Faria, Neuber tem diversas passagens pela polícia e passa as noites perambulando pela cidade cometendo delitos. O outro homem que teria participado do assalto foi identificado, mas não foi localizado.