Breno Richard Silva de Araújo, de 31 anos, foi preso e conduzido para a delegacia.

Um homem de 31 anos foi preso na noite desse domingo (27) depois de esfaquear o amigo que se recusou a dar dinheiro, possivelmente para comprar drogas. O crime aconteceu no bairro Nova Floresta. A vítima foi levada para o Hospital Regional e o autor para a Delegacia da Polícia Civil.

Vítima e autor dividem a mesma casa no bairro Nova Floresta e se desentenderam na noite desse domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, Breno Richard Silva de Araújo, de 31 anos, se armou com uma faca e desferiu dois golpes no pescoço de Rone César Felipe, de 47 anos. Mesmo sangrando, a vítima pulou o muro e pediu socorro aos vizinhos.

O Samu encaminhou Rone para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Breno trancado dentro do quarto. Ele se recusou a sair e foi necessário arrombar a porta para fazer a prisão. O homem de 31 anos estava transtornado e parecia estar sob efeito de drogas.

Segundo os policiais militares que registraram o boletim de ocorrência, o desentendimento ocorreu porque Rone se recusou a dar dinheiro a Breno. Revoltado, o homem teria se armado com a faca e desferido os golpes. A arma do crime não foi localizada.

Tentativa de homicídio no Morada do Sol

Também na noite desse domingo (27), um homem de 34 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a nádega esquerda. Uma testemunha informou a Polícia Militar que estava sentada na calçada juntamente com a vítima quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta vermelha.

Primeiro os autores perguntaram pela residência de determinada pessoa. Eles saíram do local, mas retornaram. O garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos. Apenas um atingiu o homem de 31 anos, mas as marcas ficaram no muro da residência. Vítima e testemunha não souberam informar o motivo da agressão.

Autor: Maurício Rocha