349669 2216 Ok
Publicado em 28/11/2016
Compartilhe:

Homem é preso após desferir golpes de faca no pescoço do amigo que se negou a dar dinheiro

A vítima foi levada para o Hospital Regional e o autor para a Delegacia da Polícia Civil.

 Breno Richard Silva de Araújo, de 31 anos, foi preso e conduzido para a delegacia.

Um homem de 31 anos foi preso na noite desse domingo (27) depois de esfaquear o amigo que se recusou a dar dinheiro, possivelmente para comprar drogas. O crime aconteceu no bairro Nova Floresta. A vítima foi levada para o Hospital Regional e o autor para a Delegacia da Polícia Civil.

Vítima e autor dividem a mesma casa no bairro Nova Floresta e se desentenderam na noite desse domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, Breno Richard Silva de Araújo, de 31 anos, se armou com uma faca e desferiu dois golpes no pescoço de Rone César Felipe, de 47 anos. Mesmo sangrando, a vítima pulou o muro e pediu socorro aos vizinhos.

O Samu encaminhou Rone para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Breno trancado dentro do quarto. Ele se recusou a sair e foi necessário arrombar a porta para fazer a prisão. O homem de 31 anos estava transtornado e parecia estar sob efeito de drogas.

Imagens atualizado em 28/11/2016 • 6 fotos

Segundo os policiais militares que registraram o boletim de ocorrência, o desentendimento ocorreu porque Rone se recusou a dar dinheiro a Breno. Revoltado, o homem teria se armado com a faca e desferido os golpes. A arma do crime não foi localizada.

Tentativa de homicídio no Morada do Sol

Também na noite desse domingo (27), um homem de 34 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a nádega esquerda. Uma testemunha informou a Polícia Militar que estava sentada na calçada juntamente com a vítima quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta vermelha.

Primeiro os autores perguntaram pela residência de determinada pessoa. Eles saíram do local, mas retornaram. O garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos. Apenas um atingiu o homem de 31 anos, mas as marcas ficaram no muro da residência. Vítima e testemunha não souberam informar o motivo da agressão.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tatu | 1 ano atrás

    Gente, nada contra quem gosta do desenho no corpo que Deus deu.Mas, parece até uma marcação, todos os ladrões e traficantes, usuários de drogas são tatuados.Só quero ver quando alguns destes conscientizarem do que fez, e se arrependerem, como irão fazer com estas palhaçadas. Um coisa é desejar hoje, e outra, é mantê-las em até o final de suas vidas. Senhores e senhoras jovens, pense antes de tatuar o seu corpo.

    8 0 Responder

  • Profissão policial | 1 ano atrás

    Deus me livre dessa profissão que é ser Policial ...........só convive com essas TRANQUEIRAS , Policial tinha que ganhar pelo menos a metade que ganha um Delegado.................

    8 3 Responder

    candango - 1 ano atrás

    E por acaso você tem noção de quanto ganha um Policial e um Delegado????

    7 1

    joselito - 1 ano atrás

    Você quer quebrar o estado de Minas Gerais ?

    6 0