349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem é preso após cravar faca no peito de adolescente em bar de Patos de Minas

O estado do adolescente é grave.

Leonardo foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta quinta-feira 07 um homem de 31 anos acusado de tentativa de homicídio. Leonardo Honorato de Oliveira Cunha, 31 anos, disse que foi agredido pela vítima com socos no rosto. Testemunhas disseram que a vítima só tentou apaziguar uma discussão. A faca foi cravada no peito do garoto que está em estado grave.  

O crime aconteceu por volta das 0h10 em um bar na esquina da Rua Carmo do Paranaíba com a Rua Pernambuco, Bairro Vila Rosa. De acordo com informações da Polícia Militar, um amigo tentou socorrer o adolescente de bicicleta, mas eles acabaram caindo alguns quarteirões do bar. Os policiais foram até o local e conduziram a vítima até o Hospital Regional. 

Outra guarnição seguiu em rastreamento e conseguiu localizar Leonardo, próximo de onde havia ocorrido o esfaqueamento. Os policiais procederam uma busca pessoal, mas ele não estava com a faca. Ao ser questionado, o acusado disse que havia lançado a arma sobre o telhado de uma casa. Os policiais tiveram que subir nas casas e fazer buscas até encontrar a faca. 

O amigo da vítima relatou que o crime aconteceu depois que o garoto tentou apaziguar uma discussão entre Leonardo e o dono do bar. O autor já estaria de posse da faca durante as ameaças. O garoto chegou a pedir para ele não levar aquilo adiante, mas Leonardo acabou cravando a faca no peito da vítima. “A lâmina da faca entrou toda no peito do adolescente”, relatou. A vítima perdeu muito sangue e foi socorrido inconsciente. 

Após ser preso, Leonardo relatou outra história. O acusado disse que dias antes havia sido agredido com dois socos no rosto pela vítima. Nesta data, segundo Leonardo, teria voltado a ser agredido pelo adolescente com dois socos no rosto, quando se apoderou da faca qu estava próxima ao balcão e acabou atingindo a vítima. “Homem não apanha na cara”, relatou para os policiais. 

Leonardo foi preso e levado para a delegacia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde deve aguardar a decisão judicial. O estado de saúde do adolescente é grave. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 07/09/2017
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Danilo | 1 semana, 2 dias atrás

    Verme ,mostro não merece viver com os pés na terra vai colher o que plantou noiado

    0 0 Responder

  • Taquim | 1 semana, 4 dias atrás

    Tem q capar ele com a mesma faca e soltar para os bicho comer

    1 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 6 dias atrás

    Pena de morte pra esse lixo e prisão perpétua pra mamãe desse lixo. Ponto.

    2 12 Responder

  • Carla | 1 semana, 6 dias atrás

    Parabéns aos policiais q socorreram o garoto. Os bombeiros tb chegaram. Eu fui testemunha do belo trabalho deles. Pegaram o criminoso pouco dps. Agr infelizmente o trabalho dos policias é em vão, inútil, pq vem a lei e solta. Até qdo vai ser assim? Será q ngm consegue mudar a lei?

    8 2 Responder

  • dr Afonso católico original | 1 semana, 6 dias atrás

    um mosso bunitu desse fazer isso, que barbaridade, leva ele pra minha casa la ensinarei boas maneiras a q jesuis ensinou aos disipulus. :innocent:

    4 5 Responder

  • Lete | 1 semana, 6 dias atrás

    Se filhos obedecesse pai e mãe,não aconteceria nada de ruim no mundo.Mas infelizmente os pais não consegue controlar os filhos na rua.PORTANTO NÃO CULPE ESSA MÃE . NÃO A CONHEÇO MAS TENHO CERTEZA QUE ELA É CONTRA AS ATITUDES DO FILHO.QUE ESSA SENHORA TENHA FORÇA DE DEUS PARA ENCARAR ESSES PROBLEMAS E ESSA CRIANÇA ATINGIDA DEUS ABENÇOE QUE ELA FIQUE BEM,

    7 4 Responder

    A EH? - 1 semana, 6 dias atrás

    E quando os pais são marginais? E se os filhos obedecerem eles???

    4 4

  • Eco....... | 1 semana, 6 dias atrás

    Só lixos...........

    7 9 Responder

  • Hades | 2 semanas atrás

    Esse verme que feriu com a faca sera ferido por ela e olho por olho e dente por dente arrancarei seu coraçao e o colecionarei

    4 18 Responder

    dr Afonso católico original - 1 semana, 6 dias atrás

    oh do kkkkkkkkkkkkkk ate parece cachorro que late n morte nao fio pode vir tenho medo do c nao otario.

    4 4

    Chacal - 1 semana, 6 dias atrás

    Vai ser bravo trem que pula

    1 3

  • Marcos Ferreira X-9 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    A tal tbm kkkkkkk - 2 semanas atrás

    Poise ...vc não tem mãe não ?? Mede suas palavras ... a mãe dela não tem nada haver com isso não seu ... ..mede suas palavras antes de falar da mãe dos outros ...a mãe dele e guerreira trabalhadeira e nunca foi na sua porta pedir um bago de arroz ...

    16 8

    Mosnter - 2 semanas atrás

    Você não sabe nem oq vc está falando mermao,primeiramente vc não conhece a mãe dele ,não sabe o quanto ela lutou e luta por ele é pelos outros filhos ,se ele não quis a ajuda infelizmente e deixar nas mãos de Deus..mas agr vc vir falar da mãe dele ,cria vergonha neh meu filho! Conheça ela primeiro e depois vc fale blz!?

    17 6

  • Sergio Galo | 2 semanas atrás

    tinha de castrar um cara desses

    19 14 Responder

    Galinho do tempo - 2 semanas atrás

    E fazer os ovos dele mexidos no pão pra vc comer com farinha

    7 10

carregar mais comentários