Bruno César Queiroz Silva foi preso no início da manhã.

A Polícia Militar levou um homem de 31 anos para a delegacia nesta segunda-feira (23) após causar um incêndio no depósito de um supermercado na Rua Major Gote. Bruno César Queiroz Silva foi preso no início da manhã. O Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se alastrassem para o interior do supermercado.

Após serem acionadas, as equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para a Rua Ceará, Bairro Cônego Getúlio, onde encontraram o portão de entrada principal do depósito arrombado e o incêndio com focos em dois cômodos. O espaço é utilizado para guardar produtos alimentícios que foram consumidos pelas chamas.

Com uso de água e técnicas de combate a incêndios, as equipes conseguiram extinguir os focos evitando que o incêndio se alastrasse. A Polícia Militar registrou a ocorrência e conseguiu localizar o homem que pôs fogo no local. A vítima informou que Bruno havia circulado nas imediações, chegando a entrar no depósito e furtar dois litros de bebida.

O acusado foi preso no Galpão do Produtor Rural, ao lado da Rodoviária. O crime aconteceu por volta das 4h50. O caso foi repassado para a Polícia Civil que tomará as demais providências.

Autor: Farley Rocha