349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 18/03/2017
Compartilhe:

Homem é preso após agredir jovem com murro e roubar celular no Bairro Lagoa Grande

A vítima contou que chegava do trabalho na Rua Rui Barbosa quando o infrator se aproximou dela, lhe desferiu um murro nas costas

Ele ainda estava com smartphone, os dois chips e o cartão de memória.

Após intenso rastreamento, a Polícia Militar levou para a delegacia neste sábado (18) um homem de 31 anos acusado de roubo. Anderson Lúcio Paes de Barros foi preso às margens do Rio Paranaíba, nos fundos do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele foi preso ainda com o celular que havia acabado de roubar de jovem.

A vítima contou que chegava do trabalho na Rua Rui Barbosa quando o infrator se aproximou dela, lhe desferiu um murro nas costas, lhe jogou no chão e tomou o celular. “Eu estava enviando uma mensagem no whatsapp para um amigo, quando ele chegou. Ele ainda me deu um murro no rosto quando tentei me levantar. Ele disse que iria me matar se eu reagisse”, informou. 

A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos. A jovem foi junto na viatura e reconheceu Anderson quando ele seguia ainda na bicicleta que ele usava na hora do crime pela Rua Brito Moreira. Ao ver os policiais, ele fugiu em direção ao Rio Paranaíba, mas os policiais foram atrás e conseguiram abordá-lo e prendê-lo.

Ele ainda estava com smartphone, os dois chips e o cartão de memória. “Não deu nem tempo de ele se desfazer dos chips”, informou o Cabo Rezende. Anderson foi levado para a delegacia juntamente com o celular que será devolvido para a vítima. Os policiais verificaram que o infrator é natural de Cuiabá e já possui diversas passagens policiais por furto, roubo e receptação.

Imagens atualizado em 18/03/2017 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 18/03/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patos....casa da mãe Joana | 6 meses atrás

    Patos de Minas é uma cidade acolhedora..........é na verdade a CASA DA MÃE JOANA..........

    1 0 Responder

  • que moral tem essa policia | 6 meses atrás

    Acho que esses policias de Patos são tão carinhosos com esses bandidos, que eles fazem o que quer dentro da delegacia........quebram viaturas, quebram tudo, fazem gestos para o reporter.......e ainda recebem aguá fresca....tinha colocar era um veneno na agua dessa peste.....

    2 0 Responder

  • Penadinho | 6 meses atrás

    Será por que estão vindo bandidos de todo lugar pra Patos? Será que eles descobriram que a segurança pública aqui é um zero à esquerda? Vai ver que descobriram que as autoridades daqui são frouxas.

    2 0 Responder

  • Oração pelo reavivamento de uma cidade | 6 meses atrás

    Pai do céu, nós te convidamos a entrar em nossa cidade. Em nome de Jesus, Te fazemos esse convite. Queremos Te receber dignamente, através da santidade e da humildade. Em nome de Jesus, Te pedimos que nos tornes santos e humildes. Pedimos-Te pelo reavivamento de nossas comunidades, desde as mais pequenas até às grandes. Pedimos-Te também unidade. Concede-nos também que possamos rezar com maior fervor em nossas igrejas. Assim seja por Jesus Cristo, Nosso Senhor.

    7 1 Responder

    Realista - 6 meses atrás

    Vai rezando aí meu bem achando q isso vai resolver algo. Mas reza deitado p nao se cansar...

    0 1

  • colaborando | 6 meses, 1 semana atrás

    Este cara ai é o mesmo q roubou o cell de uma mulher q entrou na clinica q fica de esquina com a escola estadual zama maciel e eu vi ele roubando ela quando eles transitava na rua prefeito camundim ai um motociclista tentou impedir o bandido de levar o cell da moça e ele ameaçou tirar um revólver para o motociclista e o motocilista seguiu o bandido e avistou o ele indo para a praça juvenil e seguil rumo ignorado.

    5 0 Responder

    Perigo - 6 meses atrás

    Cuidado! Esses assaltantes estão cada vez mais perigosos!

    3 0

  • chacal | 6 meses, 1 semana atrás

    Que tranqueira,Patos virou curva de rio mesmo,tudo quanto é garrancho ta parando aqui,ai PM,solta ele pra ele voltar aqui,vou esperar ele com o meu smartphone na mão,quero ver se ele é macho de me pular ai eu aproveito e converto esse dedo dele ai...

    10 1 Responder

  • Imã que atrai negatividade | 6 meses, 1 semana atrás

    Ao que tudo indica, a fortíssima negatividade de Patos de Minas está atraindo mais coisas ruins para esta cidade. As lideranças religiosas deveriam fazer um trabalho sério de purificação e libertação desta cidade de Patos de Minas.

    8 2 Responder

    Combate ao mal - 6 meses atrás

    Vocês viram a notícia de que o Papa Francisco está incentivando a prática do exorcismo? Pesquisem a manchete: Papa recomenda exorcismo frente a grandes inquietudes espirituais.

    0 1

  • Curva de Rio | 6 meses, 1 semana atrás

    Patos de Minas virou curva de rio mesmo!!! Só para coisa ruim aqui! Cruz! Credo!

    9 0 Responder