Homem é preso ao ser flagrado por policiais militares retirando drogas do meio do mato

ma motocicleta furtada que estava escondida no local também foi recuperada.

publicado em 17/09/2020, por Maurício Rocha


O suspeito confessou que havia adquirido cerca de 1kg de maconha. 

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (16) ao ser flagrado por policiais militares retirando uma grande quantidade de drogas do meio do mato nas imediações do bairro Ipanema em Patos de Minas. Uma motocicleta furtada que estava escondida no local também foi recuperada. O suspeito confessou que havia adquirido cerca de 1kg de maconha. 

Os policiais militares chegaram ao local através de denúncias. Durante Operação Batida Policial pelo Bairro Ipanema, eles receberam informações de que um indivíduo  havia escondido uma motocicleta na cor vermelha em meio ao matagal às margens da estrada vicinal que sai da última rua do Bairro. Os militares foram  para o local apontado e perceberam quando um veículo parou nas imediações. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A distância, os militares perceberam que o condutor desceu, passou a cerca de arame às margens da estrada e foi até um determinado local embaixo de uma árvore e começou tirar alguns ramos e mato seco. Quando o homem pegou um saco preto, os militares fizeram a abordagem. 

Foi verificado que o saco preto continha duas barras de substância semelhante à maconha, e no outro local onde ele havia mexido primeiramente, estava tombada ao solo, embaixo de ramos de capim seco, a motocicleta, nas características repassadas pelo solicitante, a qual é produto de furto. Com ele ainda foi encontrada a quantia de R$ 1029,60(um mil e vinte e nove reais e sessenta centavos).

Após a abordagem e identificação do autor, os militares questionaram acerca do material. Ele alegou que a droga era de sua propriedade, alegando ter quantidade aproximada de 1kg, mas negou ter furtado a motocicleta. Os militares deslocaram até a residência do autor, onde se encontrava seu filho, o envolvido L.V.R.O, eles franquearam a entrada na residência sendo procedidas as buscas pelo imóvel. Foi localizado no bolso da calça do autor, a qual estava no guarda roupas, um tablete de maconha; na cozinha, dentro da geladeira, foram localizados, em um fundo falso de uma latinha, outros tabletes de maconha, ainda na cozinha, embaixo da gaveta do armário, foi encontrada, pelo cão de faro, uma balança de precisão; no rack da sala, na parte de baixo, em uma espécie de fundo falso, foi localizada a quantia de seis mil e novecentos reais em cédulas, no mesmo móvel, na gaveta, foi localizada a quantia de oitenta e cinco reais em moeda bem como um rolo de papel filme semelhante àquele que embalava os tabletes de substância de maconha localizados; na área de serviço foi localizado um pé de maconha. 

O homem assumiu a propriedade de todo o material dizendo que seu filho não tinha nada a ver com os objetos localizados. Salienta-se que o autor já possui passagens por tráfico ilícito de drogas. Ele foi preso novamente e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/09/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cascão | 4 horas atrás

    Pois é x9 fica ligeiro q sua batata tá assando

    0 0 Responder

  • ThunderCats | 2 dias, 7 horas atrás

    Esse tal de Leozim nao aprende .Fica preso ,volta pras ruas pra traficar.Bicho tolo caçar um serviço rapaz .Sustentar seu filho.Batia na mulher e agora desencaminhando o filho

    1 0 Responder

  • Tô d olho | 5 dias, 3 horas atrás

    O pilantra do x9 ja ta assando sua batata fica ligeiro gando sair da sua cs????

    4 2 Responder

    Thiago - 4 dias, 22 horas atrás

    esse leonardo e vacilao ! folgado

    0 4

  • julio | 5 dias, 6 horas atrás

    deu ruim em leozim !!!

    4 3 Responder

  • SAPO PIEROTE | 5 dias, 8 horas atrás

    Tem muita droga e veículos furtados nas oficinas da rua doutor João Borges na Praça INVADIDA .



    5 8 Responder

  • Segurança | 5 dias, 9 horas atrás

    Parabens pelo trabalho da Policia, mais um ... que cai... :pray:

    4 5 Responder

    Hahahahaha - 5 dias, 3 horas atrás

    Quem cai senpre levanta

    3 3

  • Italiano | 5 dias, 9 horas atrás

    X9 em patos sempre de plantao kkkkkkk do palas

    18 4 Responder

    Professor - 5 dias, 9 horas atrás

    Que continuem assim.... a ajuda da comunidade é essencial....

    15 5