O rapaz de 30 anos acabou sendo preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira (05) ao ser flagrado fazendo ameaças de morte contra um desafeto. Ele estava armado com um facão, que também foi apreendido. O autor também vai responder por dano ao patrimônio, uma vez que danificou o cofre da viatura com os pés.

Um sargento da Polícia Militar em horário de folga passava pelo Bairro Sebastião Amorim e presenciou o autor armado com um facão. Ele fez a abordagem, rendeu o grupo que fazia ameaças, acionando o reforço em seguida. Quatro rapazes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

João Batista Marins Júnior, de 30 anos, confirmou que foi até o local tirar satisfações com dois homens que teriam agredido o seu primo. O desentendimento teria ocorrido por causa de uma pedra de crack. O rapaz que teria sido agredido não foi localizado. Os supostos autores também não foram presos.

Ao ser levado para a viatura, João Batista ficou bastante nervoso e passou a chutar a viatura. Ele causou danos no compartimento de condução das pessoas detidas, chamado de cofre. Segundo a Polícia Militar, João Batista já tem outras passagens policiais e deverá responder também pelo prejuízo causado ao Estado.