Homem é preso acusado de molestar cunhada de 15 anos e a própria filha de 4 anos em Patos de Minas

Os policiais prenderam o homem depois que a adolescente relatou ao seu instrutor de Proerd na escola, o que o homem estava fazendo em casa.

publicado em 09/09/2019, por Maurício Fernandes


Erivaldo dos Santos de 31 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (09) acusado de importunar sexualmente a própria filha de 04 anos e a cunhada de 15 anos. Os policiais prenderam o homem depois que a adolescente relatou ao seu instrutor de Proerd na escola, o que o homem estava fazendo em casa. Uma guarnição militar e um veículo do Conselho Tutelar foram para o local. O homem, que é analfabeto, nega todas as acusações.

O fato aconteceu  no bairro Guanabara. De acordo com o Tenente Vinícius, uma adolescente de 15 anos relatou ao seu professor de Proerd durante a aula dessa manhã, que seu cunhado havia se deitado em cima dela durante a noite e ficou esfregando seu órgão genital nela, mas sem tirar as roupas. “Segundo a vítima, ele entrou no quarto dela e se deitou por cima realizando movimentos que o fizeram ejacular” disse o tenente Vinícius.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Depois desse relato, o instrutor do Proerd acionou uma viatura policial e o Conselho Tutelar. Ao chegarem na residência, os militares e as conselheiras foram recebidos por Erivaldo dos Santos de 31 anos. Ainda segundo o Tenente Vinícius, na residência moram cerca de 11 pessoas em situação de risco social. A vítima de 15 anos disse ainda que Erivaldo costumeiramente vem tentando molesta-la entrando em seu quarto com a o órgão genital a mostra, pegando a mão dela e colocando em seu pênis entre outras coisas.

A adolescente teria dito aos policiais militares que presenciou quando o cunhado pegou a mão da própria filha de 4 anos e começou a se masturbar. Ela disse também que Erivaldo certa vez entrou com a filha para o banheiro e que ela saiu de lá aos prantos. O Tenente Vinícius disse que segundo relatos das vítimas, as importunações sexuais acontecem costumeiramente aos finais de semana após Erivaldo ingerir bebida alcoólica. Uma criança de 09 anos que mora na residência, relatou aos militares e conselheiras tutelares que também já presenciou por diversas vezes Erivaldo molestando a adolescente e a filha.

O Tenente Vinícius ressalta que o lar possui um ambiente onde as crianças e adolescentes demonstram muito medo. “O semblante deles é de muito medo, eles olham para o chão o tempo todo e demonstram muito receio ao falar do autor”. Segundo o militar, Erivaldo é analfabeto e as crianças possuem atraso na escola. “Eles falaram que são de Maceió e chegaram na cidade há três anos. Segundo eles, ficaram um tempo sem estudar pois o ensino onde moravam era inferior e aqui eles não conseguiram acompanhar”.

Erivaldo foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e conduzido para a delegacia. Ele nega todos os fatos. A adolescente e a criança passaram por exames com o médico legista e o laudo será encaminhado posteriormente ao delegado. O Patos Hoje não teve acesso ao conteúdo desse laudo. As crianças ficaram com a esposa de Erivaldo pois, segundo ela, não fazia ideia do que o marido estava fazendo.

Imagens atualizado em 09/09/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/09/2019
Compartilhe:

61 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 1 semana, 2 dias atrás

    Miseravel.

    1 0 Responder

  • Jardiel 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patense - 1 semana, 2 dias atrás

    É verdade esse bilhete!

    2 0

  • meu nome não é johnny | 1 semana, 3 dias atrás

    O problema é que não dá nada...fica preso cumpre pena e depois....soltam ele..e como se não tivesse ocorrido nada ele leva a vida normalmente como se nada tivesse acontecido...lamentavel essas leis...tinha de castrar logo mesmo...aí sim ele não ia levar a vida normalmente...

    10 0 Responder

    Paulo - 1 semana, 3 dias atrás

    Na lei realmente não dá nada mas esquenta não...vamos ...

    4 0

    Play boy - 1 semana, 2 dias atrás

    Pode até não ter lei da justiça mas tem a lei do crime que não deixa baixo

    2 0

  • Paulo | 1 semana, 3 dias atrás

    Traz ele Aki no bloco C no satirão... vamos dar a ele muito amor e carinho...estamos esperando ele Aki pra fazer ele a nossa bonequinha..vem nenê

    14 0 Responder

    Vai ser coleguinha do lanterninha no seguro - 1 semana, 3 dias atrás

    Mais um Jack chegando na colônia, e o pior que nem um cacete esse povo leva, tem que ser na rua pra resolver com a lei do homem, pq a justiça é falha.

    3 1

  • passaro | 1 semana, 3 dias atrás

    tinha era que castrar antes de ser souto ja que não pode matar ficar preso capa ele este mostro por que gente não e com serteza . :facepunch:

    13 0 Responder

    kk - 1 semana, 3 dias atrás

    Solto ** monstro** certeza**

    0 1

  • Eva | 1 semana, 3 dias atrás

    Norte de Minas e Nordeste, estes fatos acontecem na maior naturalidade, homens que tem várias esposas morando debaixo do mesmo teto , sem problema nenhum, dorme com uma esposa hoje, com outra amanhã, cabra macho e safado, como este daí, olha o pezão sujo dele. Trabalhando é que não tava.

    13 6 Responder

  • B6LS6NAR6 | 1 semana, 3 dias atrás

    2019 é o ano da Besta no Brasil! Só tragédias.

    11 28 Responder

    Justiça - 1 semana, 3 dias atrás

    A única besta e besta quadrada aqui, é você .

    6 4

  • wander | 1 semana, 3 dias atrás

    MENTE DOENTIA

    10 0 Responder

  • Jony | 1 semana, 3 dias atrás

    Quando a gente parar de denunciar e começar a cortar garganta,acaba

    27 0 Responder

  • MãeIvestigada | 1 semana, 3 dias atrás

    Acredito que a mãe tbm deva ser investigada. Em muitos desses casos as mães por medo ou simplesmente para defender seus companheiros escondem tais fatos. Como foi dito na reportagem são muitas crianças, desestruturadas e com medo. O que mais será que acontece nessa casa? Será que essa mãe realmente não sabe de nada? E outra enquanto não tem certeza do que acontece ali dentro, deveriam isolar essas crianças, fazer todos os exames e questionamentos possíveis, encontrar um local provisório para essass crianças ficarem até tudo ser resolvido. Não é julgamento não, como eu já disse talvez até por medo ou algum tipo de ameaça essa mulher esteja escondendo os atos desse monstro!

    32 1 Responder

    Rossi - 1 semana, 3 dias atrás

    Não posso afirmar, mas é quase impossível a mãe não saber!!!! Mães e filhos se comunicam até sem palavras. Ela sabia. Só tinha medo do marido.

    3 1

carregar mais comentários